Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado
  • Autor
5 minutos atrás, MashleMuscle disse:

Vc está derretendo bacon amiga , muito mais slim, sem perder a musculatura... Muito bom , siga treinando o máximo pesado que der , pois quando toda essa gordura sair ,  seus músculos vão ficar bem visíveis .

@Batata... Tem algum chá caseiro pra gripe e baixa imunidade ?

To com medo de cair doente e não conseguir treinar, tbem não quero tomar remédio de farmácia porque tem relaxante muscular nos antigripais. 

• Respostas 144
  • Visualizações 6,3k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• Apollo Galeno
    Apollo Galeno

Quando eu cito "excesso" eu falo= A galera pensa que se entupir de vitaminas vai possuir super poderes! O que noto cada dia com mais frequência são pessoas se "lascando" com uso abusivo de vitaminas.

• Claro que vou continuar, nem os dias vermelhos e doloridos me pararam kkk 

• Bom dia pessoal estava tirando minhas fotos semanais pra ver o progresso da primeira e segunda semana comparado ao início, como a distância do ombro pra os glúteos aumentaram, sigo maravilhada com meu

Imagens postadas

Postado
2 horas atrás, Mona30 disse:

eu to sentindo minha imunidade baixando, gripando, com muita alergia e a força tá diminuindo. 

não quero ficar doente, to tomando chá de mel, limão e alho e vitamina C. 

me ajudem 

Entendo sua preocupação em relação à sua saúde. Algumas dicas que podem ajudar a fortalecer seu sistema imunológico e prevenir doenças:

1. Alimentação saudável: Procure incluir alimentos ricos em vitaminas, minerais e antioxidantes, como frutas, verduras, legumes, grãos integrais, proteínas magras e gorduras saudáveis.

2. Hidratação adequada: Beba bastante água durante o dia, pelo menos 2 litros.

3. Descanso e sono suficiente: Procure dormir entre 7 a 9 horas por noite para que seu corpo possa se recuperar.

4. Suplementação: Além do chá de limão, mel e alho, você pode considerar a suplementação de vitamina C, vitamina D e zinco, que são importantes para a imunidade.

5. Manejo do estresse: Pratique atividades relaxantes, como meditação, yoga ou exercícios de respiração, para reduzir os níveis de estresse.

6. Evite fumo e álcool em excesso, pois podem enfraquecer o sistema imunológico.

Postado
  • Autor
53 minutos atrás, Cláudio Chamini disse:

Entendo sua preocupação em relação à sua saúde. Algumas dicas que podem ajudar a fortalecer seu sistema imunológico e prevenir doenças:

1. Alimentação saudável: Procure incluir alimentos ricos em vitaminas, minerais e antioxidantes, como frutas, verduras, legumes, grãos integrais, proteínas magras e gorduras saudáveis.

2. Hidratação adequada: Beba bastante água durante o dia, pelo menos 2 litros.

3. Descanso e sono suficiente: Procure dormir entre 7 a 9 horas por noite para que seu corpo possa se recuperar.

4. Suplementação: Além do chá de limão, mel e alho, você pode considerar a suplementação de vitamina C, vitamina D e zinco, que são importantes para a imunidade.

5. Manejo do estresse: Pratique atividades relaxantes, como meditação, yoga ou exercícios de respiração, para reduzir os níveis de estresse.

6. Evite fumo e álcool em excesso, pois podem enfraquecer o sistema imunológico.

A alimentação está bem balanceada, agora o sono não durmo mais que 6 horas por dia, acordo e perco o sono de manhã bem cedo. 
Não estou  suplementando nenhuma vitamina no momento, só a C aquela efervescente. 
mama vou aderir  o manejo de estresse e as vitaminas D e zinco 

Postado
  • Autor
38 minutos atrás, Foston disse:

Como está a sua vitamina D? Toma sol ou suplementa?

Então não suplemento, e o sol só tomo de manhã quando vou pra academia, faço o trajeto de bike e é esse sol que tomo. 
tive deficiência de vitamina D a uns 2 a 3  anos atrás mas normalizou, vou fazer exames de sangue na próxima semana pra verificar. 

Postado
18 minutos atrás, Mona30 disse:

Então não suplemento, e o sol só tomo de manhã quando vou pra academia, faço o trajeto de bike e é esse sol que tomo. 
tive deficiência de vitamina D a uns 2 a 3  anos atrás mas normalizou, vou fazer exames de sangue na próxima semana pra verificar. 

Zinco 20mg e vitamina D como o Foston falou já vão dar um UP legal , se tiver condições mande uma omaga 3 tbm

Postado
  • Moderador
22 minutos atrás, Mona30 disse:

tive deficiência de vitamina D a uns 2 a 3  anos atrás mas normalizou,

Nunca normaliza se a pessoa não toma, ao menos, 20 minutos de sol todos os dias (hoje em dia só carteiros, surfistas profissionais, pescadores e trabalhadores na lavoura, né? rs).

O que quero dizer é que depois de atingir o nível, se não suplementar ou tomar sol, volta ao que era.

Noutras palavras, vitamina D, de regra, é uso contínuo, sem interrupção.

Postado
  • Autor
Agora, Foston disse:

Nunca normaliza se a pessoa não toma, ao menos, 20 minutos de sol todos os dias (hoje em dia só carteiros, pescadores e trabalhadores na lavoura, né? rs).

O que quero dizer é que depois de atingir o nível, se não suplementar ou tomar sol, volta ao que era.

A não sabia, depois que suplementei melhorei muito então achei que tinha normalizado e o médico falou que estava tudo ok. 

7 minutos atrás, MashleMuscle disse:

Zinco 20mg e vitamina D como o Foston falou já vão dar um UP legal , se tiver condições mande uma omaga 3 tbm

Vou providenciar agora mesmo. Obrigada a todos 

Crie uma conta ou entre para comentar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.