Pular para o conteúdo

AJUDA PARA AJUSTAR QUANTIDADES NA DIETA

Respostas em Destaque

Gata... A gente capota mais num bréca. Quanto mais você furar a dieta, mais demora o resultado. Então lembre-se de como você gostaria de estar no ano novo... Se você imaginar como estava nessa festa de final de ano 2024, e como gostaria de estar em janeiro de 2025, já dá um up. E se você estiver muito tentada, mas muito mesmo, planeje a jacada. Tipo , ah, sexta vai fazer pastel, então de manhã eu fico no jejum. Não é o ideal, mas se for para furar, que seja consciente, e não um dia todo ein moça!!

• Respostas 62
  • Visualizações 5,7mil
  • Criado
  • Última Resposta

Maiores Postadores Neste Tópico

Postagens Mais Populares

• MashleMuscle
    MashleMuscle

As vezes o batata passa um pequeno ciclo, calorias fixas na semana e 200 calorias a + em treinos de inferiores  1450 , achei pouco , ela vai ficar com fome e chance de furar a dieta fica mais al

• eduardapolyana
    eduardapolyana

BOMMM DIAAA PESSOAL Vou postar minha atualização   MEDIDAS : (26/04) BRAÇO: 36 BUSTO: 102 ESTOMAGO: 86 UMBIGO: 82 POCHETE: 106 BUNDA: 113 COXA: 6

• eduardapolyana
    eduardapolyana

Oiiii, estou lendo posts aqui todo dia para me motivar, principalmente a tarde quando tenho vontade de furar a dieta, vendo minhas colegas comprar chocolates, açai, e ate X SALADAAAA !! hahaha isso de

Imagens Postadas

• 2 anos depois...

Eduarda, esse momento em que bate vontade de furar a dieta é normal. O que não pode acontecer é transformar uma vontade pontual em sensação de fracasso. Você já está treinando, melhorando cargas e se mantendo no processo. Isso vale muito.

Uma estratégia boa é planejar a “válvula de escape” antes da fome e da ansiedade mandarem em você. Se sabe que à tarde é o horário crítico, deixe uma refeição prática pronta: iogurte com whey, fruta, ovos, sanduíche simples com proteína ou algo que caiba na dieta. Quando a vontade for por chocolate, a melhor pergunta não é “nunca mais posso comer?”. É “isso cabe hoje sem virar bagunça?”. Às vezes cabe um pedaço planejado. O que atrasa é beliscar o dia inteiro e depois abandonar porque já saiu do plano.

Também gostei do que falaram sobre visualizar o fim do ano. Use isso a seu favor, mas sem virar cobrança pesada. Pense em consistência semanal. Cinco dias bons e um deslize pequeno ainda constroem resultado. Dois dias de descontrole todo fim de semana já mudam a conta.

Continue atualizando com peso, medidas, fotos, cargas e adesão real à dieta. Não precisa fingir que fez 100% quando não fez. O ajuste bom nasce justamente dessa sinceridade.

Crie uma conta ou entre para comentar

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.