Postado 17 de março de 200322 anos eh, anadrol eh hemogenim..... mas pelo ganhoXefeito colateral eu acho ele melhor
Postado 17 de março de 200322 anos Ai Skid Row... Acho que vc ta falando besteira.... hemogenin melhor em ganhoXefeito colateral !?!? ta louco? []'s
Postado 17 de março de 200322 anos eu conheço um kra q comprou 300 conto de deca grega e nao cresceu quase nada.... agora tah tomando anadrol e tah ficando grandinho ! e nada de efeito colateral do hemogenim.... acho q eh meio mito isso !
Postado 17 de março de 200322 anos vc seta falando uma grande bobagem naum quer dizer porq ele gastou 300 conto em deca que ele naum cresceu que a deca é bosta talvez o corpo dele naum assimile "bem " a deca e só porcausa que ele ta crescendo com hemo quer dizer que naum ta fudendo os efeitos colaterais vem com o passar dos anos e naum imediato exeto a gineco......
Postado 17 de março de 200322 anos O grande problema dos medicametnos orais metabolizados pelo figado é puramente anatomico. As veias que irrigam o intestina, usam o sistema da veia porta e vão diretamente para o fígado antes de serem espalhadas pelo corpo todo, nessa passagem, ocorre a inativação de grande parte do comprimido. Isso chama-se "metabolismo de primeira passagem". E muito comum ocorrer com os nitratos organicos (remedios para coração), para evitar isso, criaram nitratos sub-linguais que vao direto pra corrente sanguinea e depois para o corpo. logo, os injetaveis, são tão toxicos quanto o mesmo anabolizante na forma oral, so que o injetável apresenta melhor eficácia pois age no corpo nates de visitar o fígado. Qualquer duvida, A sua disposição
Postado 17 de março de 200322 anos mas eu tb num concordo naum anadrol num eh tao bom, assim nam eh o q mais tem efeitos colaterais valew
Postado 17 de março de 200322 anos eu posso tah falando mto besteira.... mas tirei essas conclusoes pq vi o kra tomando as bola... mas dai vai saber neh
Postado 17 de março de 200322 anos o problema do comprimido nao e sua forma farmaceutica nem o fato de possuir efeito da primeira passagem(comum a tudo q vc ingerir via oral, atraves da veia porta do intestino, conforme dito.), mas sim o fato de ser uma substancia processada para ser um 17 alfa-alquelado e dessa forma resistir a maior parte das "passagens "possiveis pelo figado antes de ser biotransformado e posteriormente eliminado..... Esse processo e q faz c/ q o figado seja estressado para poder biotransformar e eliminar a substancia....causando dano nesse orgao, e isso vale para a winstrol depot(injetavel) tb...... O hemogenin e o mais toxico , pois como eu ja disse e o 17 aa q necessita a maior dose , mg por mg/ para se atingir um bom resultado....
Postado 18 de março de 200322 anos ateh agora eu naum sei qual seria o mel;hor anabol custoXbeneficio valew
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.