Postado 19 de março de 200322 anos Pessoal, Eu treino a noite, por volta das 22:30 as 24:00, quase na hora de dormir. Para não comer carbos no jantar, estou trocando o arroz por 2 bananas-prata. Está correto este procedimento ou a banana vai ter o mesmo efeito do arroz e se transformar em amido no sono ? Abraços.
Postado 20 de março de 200322 anos olha mano a banana também possue carboidratos porem simples.. agora olha so tb malho a noite e ja foi combrovado que quem malha a noite pode comer carboidratos sem que se acumulem em tecido adipouso(gordura).. isso acontesse porque logo apos exercicio intenso nosso corpo precisa de glicogênio para direciona-lo aos musculos... obs:não esqueça das proteinas,acho até mais importante. sem elas não tem como crescer... valeu?qualquer duvida estamos ai!!!
Postado 20 de março de 200322 anos Autor Valeu meu caro > Das proteínas eu não esqueço não...mas não sabia desta do arroz...mas acho q a banana é mais completa, tem mais potássio e tal... Se alguém tiver mais alguma opinão... olha mano a banana também possue carboidratos porem simples.. agora olha so tb malho a noite e ja foi combrovado que quem malha a noite pode comer carboidratos sem que se acumulem em tecido adipouso(gordura).. isso acontesse porque logo apos exercicio intenso nosso corpo precisa de glicogênio para direciona-lo aos musculos... obs:não esqueça das proteinas,acho até mais importante. sem elas não tem como crescer... valeu?qualquer duvida estamos ai!!!
Postado 21 de março de 200322 anos banana prata é pra regime.. banana nanica q é o mais apropriado pra exercicios fisicos... nao se compara a qntidade de coisas q tem a nanica da prata...
Postado 21 de março de 200322 anos Pode comer o carbo que quizer após o treino !!!! Mas prefira arroz ...de preferencia integral, ok?! niveis Glicemicosmais baixos ..
Postado 22 de março de 200322 anos Só para constar, arroz possui 92% de carbos, 7% de proteínas, já a banana 93% de carbos e 6 proteinas...
Postado 27 de março de 200322 anos So pra constar, arroz eh carboidrato complexo e banana eh carboidrato simples...A digestao de um carboidrato complexo eh muito mais demorada e a sua absorcao tb... Se quiser comer arroz, coma bem pouco e coma banana ... Eu pessoalmente nao gosto de comer carboidrato apos o treino... Mas eu ficaria com banana.....Fornece energia mais rapido e tem a digestao muito mais rapida....Ja antes (1 hora por ai) do treino de preferencia aos carboidratos complexos pois os carboidratos simples queimam a energia muito rapido...
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.