Postado 20 de março de 200322 anos Meu amigo disse q o primo dele tá com figado fudido e só tomava albumina e minha irmã q faz medicina disse q faz mal tb.. Esclarese aí pessoal...
Postado 20 de março de 200322 anos o primo do seu amigo deve ter tomado eh bom isso sim.. albumina n faz mal ao figado...se tomado em qtdes exageradas pode vir a comprometer os rins..n o figado!
Postado 20 de março de 200322 anos Acho que esse amigo do teu primo tomou umas bombinhas e tá escondendo... Ferrar o fígado com albumina é algo que nunca auvi falar...
Postado 20 de março de 200322 anos ate q me provem o contrario sim! mas vai q alguem me prove ne ehehhee
Postado 20 de março de 200322 anos albumina faxada da bomba q ele tomo... pra num fuder o figado tente beber bastante agua... beber bastante mesmo.... cerca de 3/4litros por dia...
Postado 20 de março de 200322 anos eu axo bem dificil neh mas.... a parada eh se cuidar beba como jah disseram antes bastante agua valew
Postado 20 de março de 200322 anos entao...mas o lance de beber agua eh por causa dos rins.. pra facilitar seu servico,ou seja, n sobrecarregar..
Postado 20 de março de 200322 anos heeheheheehhehe é se toma muitaaaa albumina ou whey protein ou comer muita proteina pode sobrecarrega os rins. e se comer muita gordura sobrecarrega a barriga eheehheeheuahi e lembre de tomar muita agua sempre.
Postado 20 de março de 200322 anos Autor Valeu pela ajuda... Vou tomar 1 vez só ao dia albumina e tomar bastante água mesmo!! vlw..
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.