Postado 20 de julho de 200222 anos onde acho esse therma pro? pq quero testá-lo para ver como meu organismo reagirá, estou quase acabando com o pote de xena e talvez seria a hora de buscar outras coisas... se compra em lojas especializadas q nem se compra Xena? ou encontra-se aonde? to totalmente leiga a respeito disso. e qt sai? obrigada!
Postado 20 de julho de 200222 anos vc acha ele em lojas de suplementos ( maxmuscle, etc..) aqui em floripa é facil de achar, tem em qualquer loja... Therma Pro 120 Capsulas é na base de uns 60 reais... beijos Em 2002-07-19 22:21, Gata.Power escreveu: onde acho esse therma pro? pq quero testá-lo para ver como meu organismo reagirá, estou quase acabando com o pote de xena e talvez seria a hora de buscar outras coisas... se compra em lojas especializadas q nem se compra Xena? ou encontra-se aonde? to totalmente leiga a respeito disso. e qt sai? obrigada!
Postado 20 de julho de 200222 anos NOSSA!!!! QT ECONOMIA, $$$$$ hehehe vou experimentar, deixa só acabar meu xena aqui, poxa, xena custa o dobro do therma, vou ver qual é, obrigada!! aqui no Rio deve estar entre esse preço tbm, acredito. Valeu!
Postado 20 de julho de 200222 anos nossa as gatas aqui do fórum tão manjando TO GOSTANDO DE VER PARABÉNS PARA VCS....
Postado 20 de julho de 200222 anos Em 2002-07-18 02:38, poderosa escreveu: Femy Poderia me descrever seu ciclo? ainda tenho mtas dúvidas e tenho medo de usar isso tudo...... um abraço!!!!!!! O Clen vc tem q começar com cautela,tomando no máx 2 comprimidos no 1° dia,e vai aumentando,chegando a 4 a 6 comp/dia.Fazendo 2 dias ON,2OFF.Nos dias em OFF,vc usa o Xena 2x/dia. Vc pode usar 1/2 aspirina 2x ao dia nos dias ON do Clen... Qto ao Clen,sinta seu limite...veja até onde seu organismo tolera...se for mesmo fazer o ciclo... Mas vc pode optar tb,por usar só o Clen e tomar junto Zaditen pra maximizar os efeitos.. Qualquer dúvida,tô por aki! Fuie!;o) [ Esta Mensagem foi editada por: Femy em 2002-07-20 03:03 ]
Postado 20 de julho de 200222 anos Na verdade o ideal seria tomar apenas (15 dias consecutivos ou naum), p/ q naus ocorra o risco dos receptores se fecharem e pa ra naum precisar tomar o Cetotifeno (Zaditen), ok?!
Postado 20 de julho de 200222 anos Autor Em 2002-07-19 07:50, Jiu-jitsuRJ escreveu: Gente gente olha a cautela !!! Querida, qual sua altura, peso, idade e % de gordura ??? oieee... tenho até vergonha de te contar mas vamos lá... tenho 1.64 de alt. to pesando 69kg (por conta de um anti-depressivo q tomei no começo do ano) e a última vez q medi meu percentual de gordura eu tava com 34%... muito né???? me ajuda vai.... como posso fazer um ciclo legal com o Xena??? obs.: ñ quero tomar clembuterol... só o Xena mesmo!!!!! Um abraço, Poderosa
Postado 21 de julho de 200222 anos tomando só o xena vc só tem q regular os horários, ok? tem gente q chega a tomar 4 comprimidos por dia, o q em minha opinião é muito, perda de dinheiro tomar assim. vc deve tomar 2 comprimidos de preferência antes das 15h mesmo q vc vá malhar mais tarde, é bom q se tome cedo, pq se ñ é uma dificuldade grande pra se dormir depois. vamos ver o q a tchurma vai dizer!! eu faço isso. tomar nos dias de aeróbico, mas faz com vontade, rs tipo 30min de esteira, 15 de bicle e 15 de step. coisas assim.
Postado 21 de julho de 200222 anos Na verdade eu indico 2 de manhã 2 a noite, nos 1primeiros 7 dias meia dose (nunca tome depois das 16h, no primeiro mes tome todo dia...Pare 15 dias, no segundo mes (pote)só nos dias de aerobico....15 dias off.....3 pote = 2º pote, ok?1 Beijinhos Jiu !!!
Postado 21 de julho de 200222 anos Autor Em 2002-07-21 10:36, Jiu-jitsuRJ escreveu: Na verdade eu indico 2 de manhã 2 a noite, nos 1primeiros 7 dias meia dose (nunca tome depois das 16h, no primeiro mes tome todo dia...Pare 15 dias, no segundo mes (pote)só nos dias de aerobico....15 dias off.....3 pote = 2º pote, ok?1 Beijinhos Jiu !!! Poxa vida pensei q só um pote resolveria meu problema... desse jeito vou gastar muito mais do que eu pensava... já q cada pote eu consegui por 89,90.... e qto +ou- eu perco fazendo esse ciclo???????? Beijos, Poderosa **O pOdEr EsTá CoM vOcÊ**
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.