Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Fiquei sabendo q o Xenadrine é bom pra queimar gordura!

Featured Replies

Postado

onde acho esse therma pro?

pq quero testá-lo para ver como meu organismo reagirá, estou quase acabando com o pote de xena e talvez seria a hora de buscar outras coisas...

se compra em lojas especializadas q nem se compra Xena?

ou encontra-se aonde? to totalmente leiga a respeito disso.

e qt sai? obrigada! :smile:

• Respostas 24
  • Visualizações 3,9k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

vc acha ele em lojas de suplementos ( maxmuscle, etc..) aqui em floripa é facil de achar, tem em qualquer loja... Therma Pro 120 Capsulas é na base de uns 60 reais...

beijos

Em 2002-07-19 22:21, Gata.Power escreveu:

onde acho esse therma pro?

pq quero testá-lo para ver como meu organismo reagirá, estou quase acabando com o pote de xena e talvez seria a hora de buscar outras coisas...

se compra em lojas especializadas q nem se compra Xena?

ou encontra-se aonde? to totalmente leiga a respeito disso.

e qt sai? obrigada! :smile:

Postado

NOSSA!!!! QT ECONOMIA, $$$$$ hehehe

vou experimentar, deixa só acabar meu xena aqui, poxa, xena custa o dobro do therma,

vou ver qual é, obrigada!!

aqui no Rio deve estar entre esse preço tbm, acredito.

Valeu! :smile:

Postado

Em 2002-07-18 02:38, poderosa escreveu:

Femy

Poderia me descrever seu ciclo? ainda tenho mtas dúvidas e tenho medo de usar isso tudo......

um abraço!!!!!!!

O Clen vc tem q começar com cautela,tomando no máx 2 comprimidos no 1° dia,e vai aumentando,chegando a 4 a 6 comp/dia.Fazendo 2 dias ON,2OFF.Nos dias em OFF,vc usa o Xena 2x/dia.

Vc pode usar 1/2 aspirina 2x ao dia nos dias ON do Clen...

Qto ao Clen,sinta seu limite...veja até onde seu organismo tolera...se for mesmo fazer o ciclo...

Mas vc pode optar tb,por usar só o Clen e tomar junto Zaditen pra maximizar os efeitos..

Qualquer dúvida,tô por aki!

Fuie!;o)

[ Esta Mensagem foi editada por: Femy em 2002-07-20 03:03 ]

Postado

Na verdade o ideal seria tomar apenas (15 dias consecutivos ou naum), p/ q naus ocorra o risco dos receptores se fecharem e pa ra naum precisar tomar o Cetotifeno (Zaditen), ok?!

Postado
  • Autor

Em 2002-07-19 07:50, Jiu-jitsuRJ escreveu:

Gente gente olha a cautela !!! Querida, qual sua altura, peso, idade e % de gordura ???

oieee... tenho até vergonha de te contar mas vamos lá... tenho 1.64 de alt. to pesando 69kg (por conta de um anti-depressivo q tomei no começo do ano) e a última vez q medi meu percentual de gordura eu tava com 34%... muito né???? me ajuda vai.... como posso fazer um ciclo legal com o Xena??? obs.: ñ quero tomar clembuterol... só o Xena mesmo!!!!!

Um abraço,

Poderosa

Postado

tomando só o xena vc só tem q regular os horários, ok?

tem gente q chega a tomar 4 comprimidos por dia, o q em minha opinião é muito, perda de dinheiro tomar assim.

vc deve tomar 2 comprimidos de preferência antes das 15h mesmo q vc vá malhar mais tarde, é bom q se tome cedo, pq se ñ é uma dificuldade grande pra se dormir depois.

vamos ver o q a tchurma vai dizer!!

eu faço isso.

:smile:

tomar nos dias de aeróbico, mas faz com vontade, rs tipo 30min de esteira, 15 de bicle e 15 de step. coisas assim.

Postado

Na verdade eu indico 2 de manhã 2 a noite, nos 1primeiros 7 dias meia dose (nunca tome depois das 16h, no primeiro mes tome todo dia...Pare 15 dias, no segundo mes (pote)só nos dias de aerobico....15 dias off.....3 pote = 2º pote, ok?1

Beijinhos Jiu !!!

Postado
  • Autor

Em 2002-07-21 10:36, Jiu-jitsuRJ escreveu:

Na verdade eu indico 2 de manhã 2 a noite, nos 1primeiros 7 dias meia dose (nunca tome depois das 16h, no primeiro mes tome todo dia...Pare 15 dias, no segundo mes (pote)só nos dias de aerobico....15 dias off.....3 pote = 2º pote, ok?1

Beijinhos Jiu !!!

Poxa vida pensei q só um pote resolveria meu problema... desse jeito vou gastar muito mais do que eu pensava... já q cada pote eu consegui por 89,90.... e qto +ou- eu perco fazendo esse ciclo????????

Beijos,

Poderosa

**O pOdEr EsTá CoM vOcÊ** :wink:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Conteúdo similar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.