Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Malto sera = Caldo de Cana?????

Featured Replies

Postado

Po comprei malto pra eu treina tomando mas eu tomo o baguio pareçe q eu bebi garapa me da mor sono po e sem fala q o sabor e uma disgraça neh fala lah sabor carambola mas pra fica cum sabor memo tem q por um pingo de agua c nao fica mor ruim .

• Respostas 10
  • Visualizações 2,2k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
Po comprei malto pra eu treina tomando mas eu tomo o baguio pareçe q eu bebi garapa me da mor sono po e sem fala q o sabor e uma disgraça neh fala lah sabor carambola mas pra fica cum sabor memo tem q por um pingo de agua c nao fica mor ruim .
galera...assino em baixo oq ele disse...essa malto de carambola comprei penssando q era ezedinha e tal + é uma bosta...não tem gosto de nd e para dar o gosto tem q fazer oq ele falou...ainda por cima o gosto q fica é de adoçante...;........"Eco"...

:-?

:o Peace

No Wa'R :evil:

Postado

por isso soh tomo carb up de limão juro pra vcs q o gosto eh = ao da gatorade de limão n tem nenhuma diferença...........

Postado

O consumo de carboidratos de alto ig (malto, dextrose) não é indicado para antes do treino. Isso pode causar um leve estado de hipoglicemia (pouco açucar [glicose] no sangue), o que acaba gerando certa indisposição e consequentemente atrapalhando o treino. Durante todo o dia (inclusive antes do treino) de preferência a ingestão de carboidratos complexos de baixo indice glicêmico e deixe a malto apenas pra o pós treino. Se realmente quiser tomar a malto antes do treino, use também durante todo o treinamento...

FALOW

Postado
  • Autor

Esse carbo up eh mais caro?

Eu tomo o malto durante o treino agora to misturando mais pozinho sabor carambola mas toma akilo puro fica orrivel

Postado

Pra mim não tem coisa mais terrível q malto antes do treino, o gosto é horrível e regurgitante pior q albumina, quando eu começo a tomar o negócio quer voltar na garganta, ou eu ponho metade de um saco de kisuco ou espremo um limão bem azedão na bagaça.

Postado
Pra mim não tem coisa mais terrível q malto antes do treino, o gosto é horrível e regurgitante pior q albumina, quando eu começo a tomar o negócio quer voltar na garganta, ou eu ponho metade de um saco de kisuco ou espremo um limão bem azedão na bagaça.

Cara, malto pra vim vai que é uma beleza... depende do sabor relmente é intragável. Malto da NeoNutri sabor açai com guarana é bom...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.