Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Alguém podia me dar mais informações do que é lipostabil? Pra que serve?

Featured Replies

• Respostas 7
  • Visualizações 3,3k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

lipostabil eh um enzima q ajuda a quebrar as celulas d gordura q ficam acumuladas em algumas partes do corpo(p/ tirar gordura localizada)

ela eh aplicada com uma agulha d insulina na parte desejada. os resultados são mto bons, mas vc deve ter mto cuidado na aplicação, pois por ser muito eficaz, se mnal aplicada pode causar deformações. a aplicação n doi, mas na parte q foi aplicada, o local fica arritao, dolorido e muito vermelho, com uns dias volta ao normal. custa em media 100/150 reais a caixa com 5 ampolas. os resultados são duradouros.

Postado

Eu ia fazer um ciclo com lipostabil mas desisti qdo vi deformações no corpo da minha irmã.... e olha q ela fez com um médico!!!! Ela ficou com vários buracos na perna... onde aplicou a gordura foi queimada e em alguns locais ñ... agora ela luta pra acabar com isso e tbm vai começar um ciclo com Xenadrine... ñ entendo mto disso mas acho mais seguro o xena q o lipostabil...

Poderosa

**O pOdEr EsTá CoM vOcÊ** :wink:

Postado

no meu caso, não deu efeito nenhum. Fiz 8 aplicações numa clínica.....agora pessoal diz que é muito forte, que pode perder demais, fico até assustado.Acho que minha barriga é resistente demais...rs....

To tomando xena e tendo melhores resultados.

Postado

É gente, eu tbm estava empolgadona para fazer uso do mesmo (lipostabil) mas sondei alguns resultados (feitos em clínicas!!!!!) e vi coisas estranhas, como esses buracos, agora é uma coisa, neh..

vc tem q jogar com a sorte, tem gente q aplica com conhecidos ou se auto-aplica e se dá bem, mas quem tem coragem de arriscar assim??? eu fico receosa...

até pq se temos, "aquela barriguinha" é fruto de nós mesmos, q nos alimentamos de forma incorreta, e é claro, tem pessoas com uma genética q propicia o acúmulo na região abdominal, mas e aí!?

e aí q estamos colocando nosso corpo, tão sagrado e único a mercê de produtos q devemos contar com a sorte da aplicação para perceber, resultados... q podem ser bons ou não, trazer benefícios ou não.

ñ estou criticando o uso, até pq eu seria mais uma a utilizar desse meio rápido para ver o "milagroso" resultado sem muito esforço, apenas 150 reais.

MAS SERÁ Q VALE A PENA ME ARRISCAR?

já faço uso do Xena e já é algo EXTRA nessa ajuda. VAI DE CADA UM.

a vaidade feminina é muito grande e hj os homens tbm tem dessas coisas.

Postado

É gente, eu tbm estava empolgadona para fazer uso do mesmo (lipostabil) mas sondei alguns resultados (feitos em clínicas!!!!!) e vi coisas estranhas, como esses buracos, agora é uma coisa, neh..

vc tem q jogar com a sorte, tem gente q aplica com conhecidos ou se auto-aplica e se dá bem, mas quem tem coragem de arriscar assim??? eu fico receosa...

até pq se temos, "aquela barriguinha" é fruto de nós mesmos, q nos alimentamos de forma incorreta, e é claro, tem pessoas com uma genética q propicia o acúmulo na região abdominal, mas e aí!?

e aí q estamos colocando nosso corpo, tão sagrado e único a mercê de produtos q devemos contar com a sorte da aplicação para perceber, resultados... q podem ser bons ou não, trazer benefícios ou não.

ñ estou criticando o uso, até pq eu seria mais uma a utilizar desse meio rápido para ver o "milagroso" resultado sem muito esforço, apenas 150 reais.

Postado

Postado

em algumas clinicas eles misturam o lipostabil com o triacol, periférico do hormonio da t3, mas é muito dificil achar essa substancia, usei lipostabil tive bom resultado, não é milagroso mais ajuda, apliquei e no local sempre massageava em baixo do chuveiro c/ agua quente, não tive problemas

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.