Postado 19 de agosto de 201212 anos O que as pessoas não fazem para melhorarem a imagem sem fazer esforço nenhum é uma coisa incrível. Não colocaria de jeito nenhum, acho uma viadagem... Sds, "Deus não nos dá certezas, é preciso tentar - sempre!" Mas e se o cara treina pesado e ser um ex-gordo que ficam as pelancas no peito? informação nos dia de hoje não custa nada.
Postado 19 de agosto de 201212 anos pqp...topico velho pra cacete... e marombeiro de verdade, troglosauro e com a força do paraiba louco nao usa silicone...PUXA FERRO!
Postado 19 de agosto de 201212 anos vish, o topico tem quase 10 anos ja... os loko q postaram nem existe mais.
Postado 19 de agosto de 201212 anos vish, o topico tem quase 10 anos ja... os loko q postaram nem existe mais. ou viraram Léo Aquila...
Postado 20 de agosto de 201212 anos sei la, acho meio viajem botar silicone.. nada vem fácil.. imagina o desconforto que deve ser isso dai..
Postado 20 de agosto de 201212 anos ahahah, os cara desenterram o topico tri velho pra falar de silicone, eu acho ridiculo um homem colocar, é a prova da fraqueza, ta loko tchê
Postado 20 de agosto de 201212 anos uma mulher colocar nos seios tudo bem... é algo que não tem como crescer mais... mas um homem colocar... putz, frescura de mais.
Postado 20 de agosto de 201212 anos eu colocaria nas panturrilhas tranquilamente kkk EU VOU FINGIR Q NAO OUVI ISSO!!!! Kkkkkkkkkk
Postado 20 de agosto de 201212 anos EU VOU FINGIR Q NAO OUVI ISSO!!!! Kkkkkkkkkk vindo dessa pessoa, vc esperava algo diferente?
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.