Ir para conteúdo

Quantos gramas de Whey tomo por dia? Posso tomar com adoçante?

Featured Replies

Postado

Para quem malha,deve ingerir 1,8g de proteína por kg.....eu li numa revista de suplemento......quem naum malha,é 1,2 p/ kg.

• Respostas 17
  • Visualizações 2,6k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor

É pessoal, vocês tem razão mesmo, por ser porcaria, eles devem falar para aumentar a dosagem para ter as prometidas 33 g de proteínas que falam no pote, fui na Integral mesmo por que tava baratinho, da próxima vez junto uma grana a mais e compro uma melhor.Valeu pelas dicas

Um abraço à todos :roll:

Postado

o q vc compro nao é whey protein.

é nutry whey protein.

magina vc tomar 124g de whey apos o treino ahuiehauiheaiue

acaba um pote de 1 kilo em 1 semana quase hhuhuhuhuhu

eu sempre jogo o dosador fora. eu ponho 2 ou 3 colheres de sopa cheias.

mas a qntd depende da intensidade do teu treino.

é sempre +-30g de whey apos o treino.

Postado
  • Autor

Só pra finalizar este tópico, já que fiz a besteira de ter comprado este pote da Integral Médica, posso continuar tomando isso, sem correr o risco de engordar, perdi 8 kg recentemente, no maior sacrifício e não queria me arriscar a ter este kg de volta, é melhor eu tomar isto ou não, se for para ganhar massa muscular magra acho que é jogo, mas do contrário não, mandem suas opiniões falou!!! :roll:

Um abraço

Postado

pde ate ganhar um pouco de gordura.

tente tomar menos do que eles mandam ( 124g).

e nao tome de noite, tome de tarde.

tenta e veja.

se começar a engordar, vc para e dá pra mim, já q vc nao vai tomar ehehehhe.

Postado
Só pra finalizar este tópico, já que fiz a besteira de ter comprado este pote da Integral Médica, posso continuar tomando isso, sem correr o risco de engordar, perdi 8 kg recentemente, no maior sacrifício e não queria me arriscar a ter este kg de volta, é melhor eu tomar isto ou não, se for para ganhar massa muscular magra acho que é jogo, mas do contrário não, mandem suas opiniões falou!!! :roll:

Um abraço

Se eu fosse vc, parava de tomar...Eu tomei hipercalórico e ganhei massa, mas ganhei gordura tb...em um mês ganhei 2,5Kg mas meu abdômen perdeu definição...acho que hipercalórico naum vale a pena. Falow

Postado
  • Autor

Se eu fosse vc, parava de tomar...Eu tomei hipercalórico e ganhei massa, mas ganhei gordura tb...em um mês ganhei 2,5Kg mas meu abdômen perdeu definição...acho que hipercalórico naum vale a pena. Falow

Valeu irmão, meu abdômen tá começando a ficar razoável agora, e você tem razão não vale a pena mesmo tomar o produto, vou ver se alguém quer comprar. :roll:

Obrigado pelo conselho

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.