Postado 10 de julho de 200222 anos Pizza, cachorro quente e principalmente o álcool vivem me tirando da dieta. ah, também tem uma coisa que sou completamente viciado, mas acho que não é nenhum pecado mortal é comida Japonesa...
Postado 10 de julho de 200222 anos Pois é, esqueci desse detalhe... Quando quero enfiar o "pé na jaca", mas me resta um mínimo de lucidez, ponho pra dentro um baita Yakissoba!!! A-do-ro! Me sinto menos culpada...
Postado 10 de julho de 200222 anos Infelizmente.. eu queria ser daquelas que não gostam nem do cheiro...
Postado 11 de julho de 200222 anos eu jah mandei a minha mãe não comprar "besteiras" no mercado pq qdo ela compra eu destruo mesmo mas agora quem compra eh minha irmã sorte q ela come bastante e quase num sobra pra mim dae eu num engordo hehehe mas fds eh d lei num consigo fica na boate ou em alguma festa sem toma akela cerva gelada
Postado 12 de junho de 20169 anos Administrador Um tática muito boa para não sair da dieta é a ingestão de alguns copos de água quando bate a vontade de comer uma "porcaria". O estômago cheio de água provoca um certo desconforto que "tira a vontade" de ingerir alimentos ruins para a dieta.
Postado 12 de junho de 20169 anos 2 horas atrás, fisiculturismo disse: Um tática muito boa para não sair da dieta é a ingestão de alguns copos de água quando bate a vontade de comer uma "porcaria". O estômago cheio de água provoca um certo desconforto que "tira a vontade" de ingerir alimentos ruins para a dieta. Ressuscitou o tópico... ????
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.