Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

1,80 m e 55 kg! Preciso de ajuda para ganhar peso!

Featured Replies

Postado

Galera estou escrevendo porque o meu caso é realmente urgente.
Tenho 1.80m e peso 55 kg. 21 anos.

Sempre fui uma pessoa muito abaixo do peso, embora nao tenha nenhuma doença. Há 1 ano comecei tratamento com endocrinologista e venho tomando doses esporádicas de deca (1 ampola a cada 2 semanas), e uma dieta de 5000 calorias Bom, no começo funcionava (ganhei 3 kilos), até que parei de engordar e voltei a perder peso, mesmo com o tratamento. Estou escrevendo porque realmente preciso de recomendações sobre como agir: suplementos, dieta, treino, rotina, tudo que puderem me indicar para que eu atinja pelo menos o peso mínimo de 65 kg. Já gastei uma boa grana com hipercalóricos, albumina, aminoácidos, proteínas e nada tem surtido efeito.
Por favor me orientem!
Agradeço desde já

Obs: Não tenho problemas de saúde, apenas um metabolismo extremamente acelerado. Treino 2X por semana.

• Respostas 17
  • Visualizações 5,6k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Continue comendo bem e suplementando também.

Aqui está seu novo treino:

Segundas: Supino reto e voador(2x15 reps), pullover e remada sentado(2x15 reps), as séries são feitas até o total fracasso muscular.

Quartas: leg press ou agachamento(2x15 reps), cadeira flexora(2x15 reps).

Sextas: desenvilvimento pela frente(2x15 reps), encolhimento(2x15 reps), biceps concentrado(2x15 reps), triceps na testa(2x15 reps).

Tudo deve ser feito com a cadência 2-1-4

OBS: Eu estou supondo que você tenha fibras de contração lentas, então se desejar saber mais sobre isso faça o teste de fibras, mas acho que não há necessidade.

Espero ter te ajudado.

Postado
  • Autor

Cara valeu pelo treino, mas ainda tenho duvidas como proceder quanto à alimentação=frequência e tipo, assim como de suplementos.

Obrigado

Postado
Galera estou escrevendo porque o meu caso é realmente urgente.

Tenho 1.80m e peso 55 kg. 21 anos.

Sempre fui uma pessoa muito abaixo do peso, embora nao tenha nenhuma doença. Há 1 ano comecei tratamento com endocrinologista e venho tomando doses esporádicas de deca (1 ampola a cada 2 semanas), e uma dieta de 5000 calorias Bom, no começo funcionava (ganhei 3 kilos), até que parei de engordar e voltei a perder peso, mesmo com o tratamento. Estou escrevendo porque realmente preciso de recomendações sobre como agir: suplementos, dieta, treino, rotina, tudo que puderem me indicar para que eu atinja pelo menos o peso mínimo de 65 kg. Já gastei uma boa grana com hipercalóricos, albumina, aminoácidos, proteínas e nada tem surtido efeito.

Por favor me orientem!

Agradeço desde já

Obs: Não tenho problemas de saúde, apenas um metabolismo extremamente acelerado. Treino 2X por semana.

Garai..achei q eu era o recordista...eu tbm tenho 1.80 e tinha 58kgs...comecei a malhar 3x por semana e a tomar hiper, whey, albumina, malto..blablablabal...em 3 meses cheguei a 65 kgs..com 10% de gordura..nunca tomei anabolizante e minha dieta naum chega nem perto dessas 5000 cal tuas...

tu deve ter metabolismo relampago (bebeu agua já ta mijando..comeu já tá ... hehehe)...

Tu foi na endo e tem certeza que tu naum tem problema de tireóide?? No teu caso só pode ser isso!!!

Postado

teu caso é sinistro mermo!! eu nao entendo muito bem nao, mas ja fui magro tb e agora ja estou legal, vc ker soh engordar ou ficar forte tb? pq treinar 2x por semana eh mto pouco!! o negocio de engordar eh comer mto, nao ficar mais de 3 horas sem comer e hipercalorico albumina esses negocios ajudam tb, mas o melhor pra vc seria ir num nutricionista!

Postado

toma termogenico, faz aerobio e dieta AUEhiuAHeiuHAIeuheiuahIUEhAIEU

coma bem, bastante, tome hipercalorico 999999999999

nao fique fazendo dietinha, que nem um pessoal ai.

quer crescer com dieta.

come isso light, akilo diet, e reclama q nao engorda.

treine certo, coma, suplemente, e descanse.

e nao passe nem perto da esteira.

ela é tua inimiga número 1.

falow!!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.