Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Erro na auto-aplicaçao de winstrol e muita dor :(

Featured Replies

Postado
Naum sei se vcs estaum percebendo mais essas historias dessas dores taum acontecendo soh com winstrol, comigo foi a mesma coisa, 4dias com a bunda fudida, Aposto como taum colokando alguma merda dentro dessas winstrols, ou PÓ de giz ou algo parecido!!!!! Eskecam winstrol, mtu dificil de encontrar original, ainda tem q aplicar quasi td dia pra obter pokos ganhos, pra q usar winstrol se existe boldenona!!?!? reflitam sobre isso

:roll:

• Respostas 23
  • Visualizações 7,6k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

bom..se vc tá fazendo merda, q faça a merda direito..

negócio é o seguinte: é até meio antagonico, mas a sua saúde vem em primeiro lugar, logo, dá um pulo num médico e q se dane..

Postado

q tamanho de agulha vc usou? na minha opnião vc deve ter pego um vaso grnde na aplicação e formado um coagulo interno, isso é mto perigoso pois ele pode se movimentar e chegar ao coração, aí é um abraço, tomara q não seja isso mas vc deveria procurar um medico

Postado

bom, eu estou desde quarta retrasada de molho.. to tomando anti inflamatorio e passando cataflan. A dor está muuuuito mais suportavel do que a 1 semana atraz que eu nao conseguia nem emcher o braço, agora soh doi dependendo da posição que eu faço com o braço.. ainda nao da pra eu treinar, se segunda feira eu ainda nao conseguir treinar eu vou procurar um médico e abrir o jogo com meus pais :P

abraços

Postado
bom, eu estou desde quarta retrasada de molho.. to tomando anti inflamatorio e passando cataflan. A dor está muuuuito mais suportavel do que a 1 semana atraz que eu nao conseguia nem emcher o braço, agora soh doi dependendo da posição que eu faço com o braço.. ainda nao da pra eu treinar, se segunda feira eu ainda nao conseguir treinar eu vou procurar um médico e abrir o jogo com meus pais :P

abraços

não faça isso amigo, o fórum precisa de você! :-?

• 14 anos depois...
Postado

Estou.com o mesmo problema , na segunda semana de winstrol apliquei na coxa, doeu muito no.dia seguinte, 4 dias depois uma sensação e descolamento da musculatura , inchaço e vermelhidão.  Fui ao médico médico abri o jogo, faz ultrassom do músculo e acreditem : ainda bem que procurei ajuda, senao ia perder a perna. Passou antibiótico forte injetável com um coquetel de antiinflamatorios e corticóides...

Postado
  • Moderador
5 minutos atrás, Woldner Max Tavares de Carvalho disse:

Estou.com o mesmo problema , na segunda semana de winstrol apliquei na coxa, doeu muito no.dia seguinte, 4 dias depois uma sensação e descolamento da musculatura , inchaço e vermelhidão.  Fui ao médico médico abri o jogo, faz ultrassom do músculo e acreditem : ainda bem que procurei ajuda, senao ia perder a perna. Passou antibiótico forte injetável com um coquetel de antiinflamatorios e corticóides...

Acho que o médico quis botar um terror hein? Perder a perna é exagero mas se tava inchado tinha que ter visto mesmo. Mas sei lá qual barbeiragem você fez pra conseguir fazer isso na perna porque é um local relativamente fácil de aplicar.

Postado
Em 07/09/2017 em 00:50, Locemar disse:

Acho que o médico quis botar um terror hein? Perder a perna é exagero mas se tava inchado tinha que ter visto mesmo. Mas sei lá qual barbeiragem você fez pra conseguir fazer isso na perna porque é um local relativamente fácil de aplicar.

Muito exagerado. Nem se fosse necrose.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.