Pular para o conteúdo

Erro na auto-aplicaçao de winstrol e muita dor :(

Respostas em Destaque

Boa noite, 

Estou sentindo dor por vc!!!! :(

Apenas para relatar, ha muitos anos atras levei minha cachorra pra tomar uma vacina no veterinario, nao me lembro exatamente se era uma vacina ou que vacina era, (Não estou comparando niguem com cachorro, pelo amor de Deus, ok? ;-P ) Depois da vacina fomos pra casa e alguns dias depois apareceu um calombo na regiao que foi aplicada a vacina...esperamos um tempo pra ver se desaparecia e nada, voltamos ao veterinario e ele teve que abrir a regiao, foi coisa pouca - 2 ou 3 pontinhos, para retirar o liquido, que pela inflamacao o organismo da minha cachorra nao estava conseguindo absorver....enfim.

Ou seja, entendo que isso pode acontecer com qualquer um. Vc nao é uma ameba! Va ao medico! Ele vai com certeza aliviar a sua dor e rapidinho vc volta a malhar.

O medico não tem direito de opinar sobre a sua resolucao de tomar ou não anabolizantes, ou ate tem, mas fodacy, a vida é sua. Mas com certeza nao vale a pena vc sofrer desse jeito, os medicos estao ai pra isso, peça ajuda!

Boa sorte!

• Respostas 25
  • Visualizações 7,8mil
  • Criado
  • Última Resposta

Maiores Postadores Neste Tópico

Postagens Mais Populares

• Woldner Max Tavares de Carvalho
    Woldner Max Tavares de Carvalho

Estou.com o mesmo problema , na segunda semana de winstrol apliquei na coxa, doeu muito no.dia seguinte, 4 dias depois uma sensação e descolamento da musculatura , inchaço e vermelhidão.  Fui ao médic

• Acho que o médico quis botar um terror hein? Perder a perna é exagero mas se tava inchado tinha que ter visto mesmo. Mas sei lá qual barbeiragem você fez pra conseguir fazer isso na perna porque é um

• Só uma pergunta, é um Stano aquosa ou oleosa? 

1 hora atrás, Vero disse:

Em 07/09/2017 em 00:44, Woldner Max Tavares de Carvalho disse:

No caso de injeção em humano e, considerando que a droga muito provavelmente foi adquirida no mercado ilegal, ou foi assepsia mal feita, ou o produto estava contaminado, ou a seringa estava contaminada...

22 horas atrás, Vero disse:

Boa noite, 

Estou sentindo dor por vc!!!! :(

Apenas para relatar, ha muitos anos atras levei minha cachorra pra tomar uma vacina no veterinario, nao me lembro exatamente se era uma vacina ou que vacina era, (Não estou comparando niguem com cachorro, pelo amor de Deus, ok? ;-P ) Depois da vacina fomos pra casa e alguns dias depois apareceu um calombo na regiao que foi aplicada a vacina...esperamos um tempo pra ver se desaparecia e nada, voltamos ao veterinario e ele teve que abrir a regiao, foi coisa pouca - 2 ou 3 pontinhos, para retirar o liquido, que pela inflamacao o organismo da minha cachorra nao estava conseguindo absorver....enfim.

Ou seja, entendo que isso pode acontecer com qualquer um. Vc nao é uma ameba! Va ao medico! Ele vai com certeza aliviar a sua dor e rapidinho vc volta a malhar.

O medico não tem direito de opinar sobre a sua resolucao de tomar ou não anabolizantes, ou ate tem, mas fodacy, a vida é sua. Mas com certeza nao vale a pena vc sofrer desse jeito, os medicos estao ai pra isso, peça ajuda!

Boa sorte!

Abscesso pode ocorrer. É um corpo estranho na musculatura, cada organismo vai reagir de uma forma.

Em 10/07/2003 em 09:57, HEMPER disse:

Galera me fud... eu apliquei uma ampola de winstrol na perna esquerda logo após um treino forte de ciclismo achei que seria bom e traria resultado, mas foi ao contrario agora estou sem nem poder andar e com um inchaço (calombo) na área de alicaçao enorme meio roxo, no musculo da coxa esqueda (lateral interior da coxa próximo ao joelho) eu não sei o que aconteceu de errado acho que tinham pequenas bolhas de ar na seringa e como doia na hora de empurrar o líquido eu acabei injetando muito rápido... já estou desde sexta feira com uma dor animal, sem dormir etc... sem falar na preocpaçao de que posso ter me lesionado muito gravemente .. não fui ao medico ainda pois estou receioso de contar o que houve e ele dizer: Eita mula !!!

Pode ser infecçao ou inflamaçao ? tem chance de gangrenar ? Devo tomar antibiotico ? Estou tomando um antiinflamatorio nisulid de 8 em 8 o que ajuda na dor .. mas não esta resolvendo e to passando pomada cataflam no local que ajuda na dor ... mas ta foda o edema nao diminui e hj ja é quinta ... Imobilizo o local ? Pressiono enrolando uma faixa ou nao ? ?Compressa quente ou fria ou nenhuma ?

socorro !!!

com muita dor

Hemper:(

Pode ser várias coisas. Aplicar rápido demais nesse local ai e não fazer circular vai acontecer isso mesmo. Já vi muitos casos parecidos. E não, quanto mais anti inflamatório mais ruim seu fígado vai ficar.

Cara,isso pode ser inúmeras coisas, mas vc fez certo em ir ao médico.

E não é exagero, há casos raros,mas existem, em que se pode perder o movimento de um membro ou perder o mesmo por conta de uma injeção feita de maneira ou local e/ou volume aplicado errados...como já disse em outro tópico, para auto-aplicação, estude...o negócio não é brincadeira não....

É outra coisa, antiinflamatórios são para tratamento assintomático apenas, na maioria das vezes, se deu merda na aplicação, só vai disfarçar um problema já instalado e em caso de uso exagerado, vai ajudar a ferrar seu fígado...

Boa melhora...

Editado em por Télimloko
Erro em corretor ortográfico

• 8 anos depois...

Esse tópico atravessou quatorze anos e ninguém explicou a causa mais provável do que aconteceu, então vale fechar a conta, porque é um problema que continua acontecendo toda semana.

Primeiro, desfazendo o diagnóstico que o @HEMPER e o pessoal repetiram no começo: bolha de ar não foi a causa. Ar em pequena quantidade no músculo é absorvido sem consequência, o problema sério de ar é em veia, não em músculo. Injetar rápido demais atrapalha, mas também não é o vilão principal aqui.

A explicação está na resposta que o @diseaseX deu quinze anos depois, em forma de pergunta, e ela é a chave do tópico inteiro: era estanozolol aquoso. O estanozolol de suspensão aquosa não é uma solução, é um pó em microcristais suspensos em água. Esses cristais não se dissolvem no tecido, eles ficam depositados ali até serem lentamente absorvidos, e o corpo reage a eles como reagiria a qualquer corpo estranho, com inflamação intensa. Por isso a dor do estanozolol aquoso é famosa, é desproporcional ao volume aplicado e dura dias. Em óleo isso não acontece do mesmo jeito. Ou seja, boa parte do que foi vivido no tópico é a reação esperada do produto, não erro de técnica.

Isso não significa que estava tudo bem. O que precisa ser separado é inflamação estéril de infecção, porque a conduta muda completamente. Inflamação estéril dói muito, incha, esquenta um pouco, e melhora progressivamente a partir do terceiro ou quarto dia. Infecção faz o contrário: a dor piora depois do terceiro dia, a vermelhidão vai se espalhando para além do ponto de aplicação, aparece febre, calafrio, mal estar geral, e o inchaço pode ficar com aquela sensação de bolsa mole por baixo da pele, que é pus acumulado. Quando chega nesse ponto, anti-inflamatório e compressa não resolvem, é preciso drenagem e antibiótico, e quanto mais tarde pior. O @Télimloko está certo quando diz que anti-inflamatório mascara: ele derruba justamente os sinais que serviriam de alarme.

Sobre o susto do médico que falou em perder a perna, ele exagerou na forma, mas o fundo não é fantasia. Abscesso em coxa pode evoluir para fasciíte necrosante, e isso é raro mas é emergência real com risco de amputação e de morte. Não é o desfecho comum, é o desfecho que se está tentando evitar quando se pede para não esperar em casa.

Sobre o que evita isso na prática, alguns pontos que quase ninguém segue:

O local importa. Coxa é sítio aceitável, mas o ponto é o terço médio da face lateral, não a face interna e não perto do joelho, que foi exatamente onde a aplicação do tópico foi feita. Ali a musculatura é fina, há estruturas neurovasculares próximas e a absorção é ruim.

O volume por sítio importa. Em deltoide, até um mililitro. Em coxa e glúteo dá para ir a dois ou três, mas com aquoso o desconforto cresce rápido, então dividir a dose em mais aplicações menores é melhor do que concentrar.

A assepsia importa de verdade, e não é firula. Álcool setenta por cento na pele e na tampa do frasco, esperar secar, agulha nova para aspirar e outra para aplicar, e não encostar a agulha em nada antes. Como lembraram no tópico, produto de mercado ilegal soma um risco extra que não está sob controle de ninguém.

E aplicar logo depois de treinar o mesmo músculo, como foi feito, piora tudo. O músculo está com fluxo sanguíneo alto, já inflamado pelo treino, e a dor se soma.

Para quem estiver passando por isso agora: nas primeiras quarenta e oito horas, compressa morna, movimentar o membro andando de leve em vez de ficar imóvel, e observar a evolução dia a dia. Melhorando, é inflamação e resolve sozinho. Piorando depois do terceiro dia, com febre ou vermelhidão que avança, é atendimento no mesmo dia, sem esperar mais.

As informações apresentadas não substituem orientação médica específica e são meramente opinativas. Nunca se deve confiar numa única fonte isolada. Use apenas para início de suas pesquisas.

• Autor

Caramba pessoal !

Alguém respondeu esse tópico hoje e recebi mensagem no meu e-mail !!

Voltei aqui 23 anos depois , vou explicar o que aconteceu comigo na época:

Fui ao pronto socorro 1 semana depois da aplicação na perna esquerda , fui ao Hospital Santa Isabel em São Paulo capital.

Fui imediatamente internado pelo médico que me atendeu para drenar o abcesso , uma pequena incisão foi feita à minha coxa bem encima do quadríceps e fiquei com um dreno dentro da coxa por 3 dias até sair todo o pus !

Fiquei 4 dias internado, pessoas da equipe médica , muito atenciosos por sinal, vinham no meu quarto dizendo que foi por pouco a infecção não ter se espalhado e possivelmente eu poderia ter a perna amputada !!! Era uma infecção grave !

Para minha sorte na época eu tinha um excelente plano de saúde e não tive nenhum gasto além do pagamento do plano !

Tenho até hoje uma cicatriz na incisão e perdi algumas fibras do quadríceps que nunca mais se regeneraram. Nada que atrapalhasse minha vida mas minha perna esquerda nunca mais ficou tão forte quanto antes !!!

Eu também nunca mais tive coragem de aplicar nada em mim mesmo ! Sinceramente, não me arrependo de ter tido experiências com anabolizantes, mas me arrependo de ter feito essa aplicação específica que gerou esse transtorno !!

Hoje estou com 46 anos e penso como eu era destemido… quanto temos 20 e pouco anos a gente se acha imortal … hoje em dia se perguntam que cicatriz é essa na minha coxa eu digo; foi um acidente de bicicleta ! Tenho vergonha de contar a verdade 💪🏽

Agradeço tardiamente a todos que se preocuparam em tentar ajudar e recomendaram buscar um médico. Não voltei antes porque eu esqueci totalmente desse post depois de tudo que passei, e as repostas posteriores estavam caindo em spam !!

Hoje incríveis 23 anos depois recebi um retorno deste fórum na caixa de entrada do meu email !!

Espero que todos fiquem bem !

Juízo galera ! Saudações 🫡

Hemper

Crie uma conta ou entre para comentar

Conteúdo Semelhante

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.