Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Como tomar Whey Protein?

Featured Replies

• Respostas 427
  • Visualizações 292k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

pow mais tomar a whey é ruim de mais quase vomito quando vem aquele cheiro de morango com banana hahahhaoae sera q da pra mim bater a malto e a whey com agua e umas frutas pra mim enganar um pouco dos gostos?? ou tem algum problema??

Ahh e tem outra duvida.... eu to na fase de saturacao da creatina e me falaram para tomar ela com agua e açucar mais os horarios q sao foda e acabou de eu ter que tomar ela no colegio ainda aih vou levar em um saquinho os 6g de creatina e nesse mesmo saquinho posso botar a açucar?? e qto de açucar eu devo botar tabem em +- 200ml de agua.... valeu

Postado

cara o whey pode misturar com banana q vai suse ou com outra fruta (prefiro banana pq nao e tao aguada)

E tipo creatina com acucar nunca vi...

e pq +- 200ml? eu coloco mta poca agua so pra toma msm, depois se eu quiser bebo + agua

• 2 semanas depois...
Postado

Po vejam só, quase todas as whey´s que eu usei recomendavam tomar uma dose com 200 ml de leite desnatado até uma hora após o treino e muita gente aqui do forum diz que a lactose atrapalha, os rotulos dos produtos então estão errados?

Outra pergunta, qual a diferença de dextrose e maltodexina?Qual desses dois produz o mesmo efeito de Karo e qual a quantidade de Karo que deve ser ingerida junto com a whey?

Abraço

Gabriel

• 4 semanas depois...
Postado
30 gramas de when é uma colher de sopa das grandes?

isso de saber de cada colher q eh ruim,eh melhor vc usar o medidor deles mermo,que jah vem no pote.

Postado

Bom Dia!

Como você pratica atividade aeróbica (pedalar) é ideal que você misture junto com a Whey Protein uma dose de maltodextrina (20g) junto para que seu organismo consiga absorver toda a proteína ingerida. Se vc não toma a malto junto com a Whey, não faz a chamada bomba de insulina e seu organismo joga boa parte das proteínas fora.

Postado

Pessoal, tem uma receita : 15g dextrose, 50g de malto dextrina, 40g de whey e 5g de creatina em 250 ml de agua, faça o shake e tome logo após o treinamento, fazendo isso a combinação de carbos ativará a insulina transportando todos os nutrientes ingeridos diretamente p/ a célula muscular, mas só funciona nos primeiros minutos após o treino, após meia hora faça mais uma refeiçao c/ muita proteina e carbos, vç ainda ira obter mais uma optimização dos nutrientes, mas cuidado...não ingira gorduras neste período até 3 hrs após o treino, pois senão ela tbm será optimizada...em mim da certo...

Postado
Pessoal, tem uma receita : 15g dextrose, 50g de malto dextrina, 40g de whey e 5g de creatina em 250 ml de agua, faça o shake e tome logo após o treinamento, fazendo isso a combinação de carbos ativará a insulina transportando todos os nutrientes ingeridos diretamente p/ a célula muscular, mas só funciona nos primeiros minutos após o treino, após meia hora faça mais uma refeiçao c/ muita proteina e carbos, vç ainda ira obter mais uma optimização dos nutrientes, mas cuidado...não ingira gorduras neste período até 3 hrs após o treino, pois senão ela tbm será optimizada...em mim da certo...

quem disse que soh pode ateh 30´min depois,pode ateh 45´.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.