Postado 23 de novembro de 201113 anos Queria saber se o COBAVITAL engorda mesmo, porém engorda só a barriga ou pernas, braços e demais também? Caso parar de tomar o remédio a pessoa para de engordar também? obrigado
Postado 23 de novembro de 201113 anos Juro que vo criar um tópico, " LEIA A POHA DA DATA DO POST " .....
Postado 26 de fevereiro de 201213 anos Eu tb assino em baixo. Minha mãe estava bem magrinha pq não tinha apetite. Passei a dar o Cobavital apenas uma vez ao dia. antes do almoço. Ela ja ganhou 4 kilos em 13 dias.
Postado 29 de fevereiro de 201213 anos Li o topico inteiro ontem e hoje resolvi comprar 2 caixas de cobavital. Tomei o primeiro 30min antes do almoço (11:30h). Comi 2 pratos muito facil. Agora é 17h e o que tenho a dizer é: SONO e MAU HUMOR. Estou muito lesado, vontade de cair na cama! Estou com duvidas em quando tomar o 2ª comprimido do dia. Antes do janta (19h) ou junto com a whey no pos-treino (22:30h) ?? Abraço galera! Otimo topico!
Postado 29 de fevereiro de 201213 anos Li o topico inteiro ontem e hoje resolvi comprar 2 caixas de cobavital. Tomei o primeiro 30min antes do almoço (11:30h). Comi 2 pratos muito facil. Agora é 17h e o que tenho a dizer é: SONO e MAU HUMOR. Estou muito lesado, vontade de cair na cama! Estou com duvidas em quando tomar o 2ª comprimido do dia. Antes do janta (19h) ou junto com a whey no pos-treino (22:30h) ?? Abraço galera! Otimo topico! A Ciproeptadina que eh parte integrante do Cobavital, causa sono mesmo. Mas a tendencia eh isso ir passando com o tempo. Cologa, seria legal vc criar outro topico mais recente para narrar seu uso do Cobavital. Como esse eh de 2003, vou trava-lo ok?
Postado 1 de dezembro de 201410 anos Estou tomando Cobavital a alguns dias e o sono é mais no começo, mas é só "enganar" ele. Se encostar dorme mesmo hahahaha A fome é looooouca rs, se não controlar come sanduíche 3x por dia. É só trocar por batata doce e frango rs
Postado 7 de abril de 20178 anos Em 15/07/2003 em 15:45, Gargamel disse: Cobavital na cabeça !!! Campeão, já viu falar sobre Cobavital injetável??? Caso sim, qual seria a melhor administração???
Postado 7 de abril de 20178 anos Administrador @thesickdolphin já viu a versão injetável do cobavital?
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.