Postado 12 de setembro de 200321 anos Autor JÁ EU DIRIA QUE ELE É APENAS UM OBSERVADOR SENSATO. []'S Sim... acho que eu peguei pesados em outros tópicos de bobera... foi mal... tentarei ser o mais sensato possivel daqui pra frente...
Postado 12 de setembro de 200321 anos Sim... acho que eu peguei pesados em outros tópicos de bobera... foi mal... tentarei ser o mais sensato possivel daqui pra frente... DE BOA AÍ, _Doberman_. ALIÁS, JÁ RESPONDI O TÓPICO SOBRE TUA DIETA. ESPERO TER AJUDADO! []'S
Postado 12 de setembro de 200321 anos Autor DE BOA AÍ, _Doberman_. ALIÁS, JÁ RESPONDI O TÓPICO SOBRE TUA DIETA. ESPERO TER AJUDADO! []'S Ajudou sim... mais uma vez obrigado por ter ajudado...
Postado 11 de outubro de 200321 anos MUITO PROVAVELMENTE SIM, SEM FALAR QUE O ENZICOBA PODE SER COMPRADO EM COMPRIMIDOS COM 5mg DE COBAMAMIDA ENQUANTO O COBAVITAL, APENAS 1mg. PARA USO ADULTO O MAIS INDICADO É O ENZICOBA 5mg. OK? []'S entaum deixa eu ver se entendi,o cobavital tem o cobamida e a sutancia que dah sono,e enzicoba soh tem cobamida mas tem quantidade? toh em dúvida pq tenho ouvido muito mais pessoas falando bem do cobavital do que enzicoba.
Postado 11 de outubro de 200321 anos entaum deixa eu ver se entendi,o cobavital tem o cobamida e a sutancia que dah sono,e enzicoba soh tem cobamida mas tem quantidade? toh em dúvida pq tenho ouvido muito mais pessoas falando bem do cobavital do que enzicoba. EXATO, MAS VALE LEMBRAR QUE A SEDAÇÃO PODE SER UM COLATERAL DESEJÁVEL EM ALGUNS CASOS GRAVES ANSIEDADE QUE ACOMETEM INDIVÍDUOS ANORÉXICOS OU BULÍMICOS, BEM COMO EM OUTROS CASOS CORRELATOS. NO GERAL, PARA ATLETAS SAUDÁVEIS, O ENZICOBA ME PARECE UMA SOLUÇÃO MELHOR. TOMÁ-LO COM ALGUM ESTIMULANTE DE APETITE, COMO A LEVEDURA DE CERVEJA, SERÁ IDEAL PARA PESSOAS QUE TÊM UMA ROTINA MAIS ATIVA E QUE EXIJA CONCENTRAÇÃO. É ISSO! EM QUASE TODOS OS SITES LEIGOS DE FISICULTURISMO NA INTERNET VOCÊ ACHARÁ QUE O O ENZICOBA É O COBAVITAL ACRESCIDO DE ENZIMAS QUE NEUTRALIZAM O SONO. ISTO É UMA COMPLETA INVERDADE, RIDÍCULA. RESUMINDO, INFORMAÇÃO INCORRETA QUE É REPASSADA SEM NENHUM CRITÉRIO RESPONSÁVEL. É O ANTI- HISTAMÍNICO "CLORIDRATO DE CIPROEPTADINA" QUE LEVA A ESTE EFEITO COLATERAL, NÃO QUAISQUER ENZIMAS MÁGICAS. []'S
Postado 11 de outubro de 200321 anos Aí Daviking, sou meio leigo quanto ao cobavital e enzicoba. Tanto o cloridrato de ciproeptadina quanto a cobamamida aumentam o apetite, só que só o primeiro tem a sonolência como efeito colateral. E só o cobavital tem as duas substâncias. A minha dúvida é a seguinte, o fato de o cobavital ter tanto o cloridrato quanto a cobamamida faz com que seu efeito no aumento do apetite seja maior que o do enzicoba ou não? Valeu.
Postado 12 de outubro de 200321 anos Aí Daviking, sou meio leigo quanto ao cobavital e enzicoba. Tanto o cloridrato de ciproeptadina quanto a cobamamida aumentam o apetite, só que só o primeiro tem a sonolência como efeito colateral. E só o cobavital tem as duas substâncias. A minha dúvida é a seguinte, o fato de o cobavital ter tanto o cloridrato quanto a cobamamida faz com que seu efeito no aumento do apetite seja maior que o do enzicoba ou não? Valeu. FALA CARA BLZ? ATÉ ONDE SEI, É O CLORIDRATO DE CIPROEPTADINA QUE AGE COMO ESTIMULANTE DO APETITE. A COBAMAMIDA PROMOVE O EUTROFISMO DO PARÊNQUIMA HEPÁTICO (ABUNDÂNCIA DE NUTRIENTES/PROVEITO) AGE NA CRASE SANGÜÍNEA COM EFEITO HEMATOPOÉTICO, I.E, ANTIANÊMICO, ALÉM DE SER NEUROTRÓFICO E NEURORREGULADOR. PARA O QUE INTERESSA AQUI, PROMOVE O ANABOLISMO, MELHORES ÍNDICES DE SÍNTESE PROTÉICA. NÃO SEI SE PODE HAVER UM EFEITO- REFLEXO, MAS SE HOUVER NÃO É NADA DE EXCEPCIONAL. EM RELAÇÃO AO ANTI-HISTAMÍNICO, SEU EFEITO ESTIMULANTE DO APETITE, QUANDO COMPARADO A OUTROS ESTIMULANTES DE OUTRA CLASSE DE FARMACO NÃO COMPENSA POR APRESENTAR ESTE COLATERAL ESPECÍFICO RELATIVO À SEDAÇÃO (SONO). MAS, EM ADMINISTRAÇÃO ISOLADA, O COBAVITAL PROVÊ UM AUMENTO NO APETITE, O QUE POUCO OCORRE COM O ENZICOBA. POR OUTRO LADO, O ENZICOBA PODE VIR COM MAIORES QUANTIDADES DO AGENTE ANABÓLICO (COBAMAMIDA ATÉ 5mg). ALÉM DISSO, O ENZICOBA PODE SER INGERIDO COM OUTRO ESTIMULANTE, COMO JÁ EXPLIQUEI. []'S
Postado 12 de outubro de 200321 anos Valeu pela explicação véio, além de umas dúvidas que eu tinha, ainda corrigi uns conceitos errados que eu tinha.
Postado 13 de outubro de 200321 anos por curiosidade, quanto custa o enzicoba na cidade de vcs ? aqui custa 40 reais, cartela com 20 comp. de 5 mg...
Postado 13 de outubro de 200321 anos paguei 38 reais... mas cara...nao deu resultado nenhum em mim...2 semanas tomando e nao vi nenhum efeito...nada nada nada
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.