Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

MALTO bom no pré-treino e DEXTROSE no pós-treino?

Featured Replies

Postado

OUVI DIZER QUE MALTO-DEXTRINA NAO É BOM NO POS TREINO E SIM NO PRE TREINO, NO POS SERIA BOM TOMAR DEXTROSE. É VERDADE?
EU TOMO MALTO NO POS TREINO.

• Respostas 10
  • Visualizações 2,1k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

BOM, DEVE TER OUVIDO DE MIM MESMO... 8)

NÃO É QUE NÃO SEJA BOM!!! APENAS NÃO É A MELHOR OPÇÃO, OK?

SEGUE ESSA REGRA QUE NÃO TEM ERRO.

[]'S

Postado

exatamente, eu tomo malto 45 min antes do treino por ser carbo de lenta absorcao e depois nao tomo pra nao gastar pois adianta mais no pre-treino... eu adoro malto por ser um suplemento mto barato, em torno de 10 12 reais o kg... recomendo a todos.

falow ae

Postado
exatamente, eu tomo malto 45 min antes do treino por ser carbo de lenta absorcao e depois nao tomo pra nao gastar pois adianta mais no pre-treino... eu adoro malto por ser um suplemento mto barato, em torno de 10 12 reais o kg... recomendo a todos.

falow ae

que isso kra lenta absorção, da onde vc tirou isso malto eh absorvido mto rapidamente, não tanto quanto a dextrose mas ela tem uma absorção bem rápida, se o índice for a glicose o Indece Glícemico do malto é de 80 a 90 %

Postado

exatamente rodrigo, me equivoquei. lenta absorcao eh a albumina, mas nao tomo malto no pos-treino pra nao gastar sendo q da melhores resultados tomando antes do treino. nao eh??

falow ae

Postado
exatamente rodrigo, me equivoquei. lenta absorcao eh a albumina, mas nao tomo malto no pos-treino pra nao gastar sendo q da melhores resultados tomando antes do treino. nao eh??

quanto a tomar antes do treino aeu não sei pois eu não tomo , pq já tenho bestante energia para malhar, mas vou fazer um teste de duas semana tomando e vou ver se dá mais energia msm, eu sempre tomo malto depois do treino, pois ele eh absorvido rapidamente e pq é essencial tomar carbos até 45 min. depois do treino, teve uma época que tomava só amino depois do treino e não tive bons resultados, quanto a não gastar isso vc. não precisa se preucupar não, pois malto é bem barato, e os resultados tomando antesa não são melhores e sim diferentes, pq antes do treino ele te dá energia e depois repõe o glicogênio no músculo..........

Postado

mas nao se deve comer alimentos de alta IG antes do treino certo?? entao pq tomar malto??? acho q seria mais legal tomar durante o treino certo?????

Mais uma pergunta, aquele carb up eh malto certo???

vlw

Postado

durante o treino eu não axu válido kra pois não traria nenhum benefício e antes do treino eu tb tenho essa dúvida e vou dar uma pesquisada daqui a pouco eu posto de novo

Postado
durante o treino eu não axu válido kra pois não traria nenhum benefício e antes do treino eu tb tenho essa dúvida e vou dar uma pesquisada daqui a pouco eu posto de novo

olha o q q tava naquele topico fixo lah:

malto:

O que é?

A maltodextrina é um polisacarideo, um carboidrato complexo. Carbo de rapida absorção.

Qdo tomar?

Durante e após o treino.

Efeitos:

Ele tem como principal objetivo, repor as reservas de glicogenio que foram depletadas durante o treinamento intensivo. Devido a sua estrutura, este demora cerca de 45 minutos para ser digerido, logo, na impossibilidade de voce comer um carboidrato tipo pao integral no pre-teino para dar energia, voce poderia utiliza-lo, mas lembre-se que suplemento não é alimento e que o rendimento depende de fatores como predisposição genética, alimentação balanceada, Treinamento bem planejado e bem realizado, etc. Caso vc não tenha brigas para manter o seu peso, deve consumir a maltodextrina no pos treino, preferencialmente com uma preteina de rapida absorção (whey protein).

Marca e Preço:

tudo igual - naum passa de R$ 10,0 o kg

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Conteúdo similar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.