Pular para o conteúdo

Total Protein da DNA. Presta?

Respostas em Destaque

pow aki no rio eu comprei 1kg por 17,90 hehe

to tomando a 2 semanas

embora seja praticamente proteina isolada d soja pura, axo q eh um suplemento razoavel... ate pq essa proteina eh d alta qualidade!

vlw

• Respostas 44
  • Visualizações 45,4mil
  • Criado
  • Última Resposta
ae galera, deem uma opiniao de como tomar esse negocio ai, pq o gosto eh mto ruim... minha mae fez agora uma vitamina de morango p/ mim ai eu coloquei 2 colheres do produto.. putz, acabo c/ a vitamina.. ela ficou cremosa p/ kct e ruim.. + eu tomei neh !!?

como q voces tomam ? c/ agua ?

deem uma ideia ai p/ dispersar akele gosto ruim... t+

pow cara eu tomo ou com soh com agua, q por incrivel q pareça eh melhor q soh com leite ou entao com leite desnatado+banana+1 colher d nescau light 8)

vlw

eu acho exagero tomar 3x ao dia 2col.(80g) pq pelo menos no meu caso eu vo mijar mais da metade disso!!hehe

mas seila ae vc tem q ve qto vc pesa e tal, levando em consideração o resto das proteinas q vc come ao dia!!

ae galera, deem uma opiniao de como tomar esse negocio ai, pq o gosto eh mto ruim... minha mae fez agora uma vitamina de morango p/ mim ai eu coloquei 2 colheres do produto.. putz, acabo c/ a vitamina.. ela ficou cremosa p/ kct e ruim.. + eu tomei neh !!?

como q voces tomam ? c/ agua ?

deem uma ideia ai p/ dispersar akele gosto ruim... t+

Eu quando tomei isso, o melhor jeito que achei foi com leite desnatado + nescaú.

Comprei hoje 1kg por 25 reais....

O gosto realmente não é bom, mais da pra encarar, eu num to tomando como o intuito de ser gostoso, e sim como fonte de proteína.

To tomando total protein ao acordar, whey depois do treino e total protein antes de dormir.... ta legal?

Comprei hoje 1kg por 25 reais....

O gosto realmente não é bom, mais da pra encarar, eu num to tomando como o intuito de ser gostoso, e sim como fonte de proteína.

To tomando total protein ao acordar, whey depois do treino e total protein antes de dormir.... ta legal?

kct cara!! que facadaaaa!! R$25!!

como eu disse, eu paguei R$15!.. da um pesquisada que vc acha + barato..

Arquivado

Este tópico agora está arquivado e fechado para novas respostas.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.