Postado 3 de outubro de 200321 anos Oi pessoal, Depois do treino posso tomar dextrose + whey juntos no shake ou tomo logo imediatamente a dextrose e 30 minutos após o treino tomo a Whey ?? Têm diferanças..?? Obrigado
Postado 3 de outubro de 200321 anos Eu fui aconselhado a tomar a Dextrose e o Whey imediatamente após o treino.E faço desse jeito
Postado 3 de outubro de 200321 anos Não só pode como deve. A dextrose repoe o glicogênio perdido no treino, e ajuda na absorção do whey. Já vi relatos do Pharmabio que diz que no pós treino a dextrose é melhor que a maltodextrina que seria para antes do treino. []´s
Postado 3 de outubro de 200321 anos O melhor é tomar whey + malto + dextrose + frutose vc vai ta mandando 3 açucares de indices glicemicos diferentes
Postado 3 de outubro de 200321 anos Concerteza a melhor opçao é whey mais dextrose no pos treino imediato ou até 20 minutod depois do treino
Postado 3 de outubro de 200321 anos A combinação Proteína (hidrolisada ou pré-hidrolisada) + Carbo de Alto Ig após o treino é excelente para elevar a sintese proteica. Pode usar os 2 juntos sim... FALOW
Postado 3 de outubro de 200321 anos então quer dizer que no pós treino eu posso mandar no mesmo shake whey e malto?
Postado 3 de outubro de 200321 anos uma vez o pharma me disse que seria melhor toma whey + dextrose +-15min apos o treino. o pq eu nao lembro direito, mas se nao me engano é pq o músculo iria precisa apos esse tempo. algo assim. qm soube explcia melhor. falow
Postado 3 de outubro de 200321 anos E faz muita diferença tomar: whey + malto ao invés de whey + dextrose. Eu tenho tomado 0,8gr/kg de carbo de alto IG + 30gr de whey pós treino tá bom?
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.