Postado 9 de outubro de 200321 anos Eu to querendu dar uma inchada e num sei qual creatina comprar,qual vcs aconselharia p/ mim? qual a diferença de pó e em capsula? Estou pensandu tomar em capsula q é mais pratico né..Mas ai de suas opinião ai pessoal estou tentando me preparar po verão!!!!
Postado 9 de outubro de 200321 anos pow broder, com td respeito, jah vi q tu n entende nd d suplemento neh?! trank, vo tenta t ajuda albumina nd + eh q um suplemento a base da clara do ovo, onde ela eh encontrada. tome d manha e antes d durmi jah a creatina compra qq uma q tenho o selo creapure na embalagem eu prefiro a da universal c kiser uma "boa e barata" compra a micronizada HPLC da probiotica vlw
Postado 9 de outubro de 200321 anos Creatina da universal sem duvida, vc consegue o pote de 300gr por uns 60,00...nao se esqueca de fazer a faze de saturacao e beber muita agua
Postado 10 de outubro de 200321 anos q porra é essa de saturação? e qual a melhor em pó ou em capsula?
Postado 10 de outubro de 200321 anos q porra é essa de saturação? e qual a melhor em pó ou em capsula? saturacao é a fase de carregamento da creatina no corpo, onde se toma 4 doses ao dia, depois se entra na fase de manutencao, 1 dose ao dia. melhor é em po.
Postado 10 de outubro de 200321 anos creatina é o bixo, albumina tambem... mais nao adianta gastar rios de $ se a dieta nao tiver adequada, coma de 3 em 3 horas +- 60% de carbos 30% de proteina... e mete albumina depois de acordar, depois do treino(dependendo da hora que voce treinar) e antes de dormir....
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.