Postado 28 de outubro de 200321 anos Que tal voces acham da Glutamina? To tomando Whey no pós treino e Cretina antes. Como tomá-la? Ela engorda? Posso mandar manipular em farmacia de manipulação? E a cretina? falow. Dani.
Postado 28 de outubro de 200321 anos A glutamina é o aminoacido mais abundante em nosso organismo, e é usado principalmente como anticatabolico, deve ser tomado na maior parte no pre-treino. Voce pode mandar manipular, mas o preço só compensará se for em grandes quantidades.
Postado 29 de outubro de 200321 anos Autor Valeu. E voce acha que vale a pena? Tem num BCAA? De que marca? Ou é vendida como? Sei não se vale a pena. Já tomo Whey e Creatina. Agora to pensando numa parada pra secar mas nao queria perder musculo. To pensando em meter um clem. Falows. Anyone?! Dani.
Postado 29 de outubro de 200321 anos Valeu. E voce acha que vale a pena? Tem num BCAA? De que marca? Ou é vendida como? Sei não se vale a pena. Já tomo Whey e Creatina. Agora to pensando numa parada pra secar mas nao queria perder musculo. To pensando em meter um clem. Falows. Anyone?! Dani. Lembrado que vc não deve tomar a Glutamina junto com a creatina. E glutamina vc acha ela pura, uma boa é a da labrada. toma 5g por dia, pode ser depois do treino. falow
Postado 29 de outubro de 200321 anos Glutamina é furada, cobram uma fortuna por algo sem valor para fins anabólicos.
Postado 30 de outubro de 200321 anos Pq não pode tomar a Glutamina junto com a creatina ?? eu to tomando !!!
Postado 30 de outubro de 200321 anos A glutamina deve ser tomada antes do treino e a creatina depois. Realmente o preço é caro, mas se tiver a possibilidade de comrar, é um otimo suplemento para complementar. Mandar manipular poderia diminuir o seu preço se pedida em grandes quantidades.
Postado 30 de outubro de 200321 anos Autor Obrigado galera... Acho que vou dispensar, pq é caro e ninguem conseguiu me convencer de que realmente valha a pena... Tô é pensando em meter um Winstrolzinho básico
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.