Postado 22 de novembro de 200321 anos Seguinte, eu comprei um Triple Whey Protein da Integralmedica só que não comecei a tomar ainda porque me recomendaram esperar 1 mês de musculação (vai ser semana que vem) pra começar a tomar porque agora eu não iria absorver o produto bem. Dai eu tó só fazendo bastante refeições por dia e comendo banana, aveia, sustagen etc... Queria saber se devo esperar mais tempo até começar a tomar e qual melhor horário? Eu li um artigo na internet que de noite quando você vai dormir é a melhor hora que o organismo faz transporte de substâncias e não sei o que mais... Valew!
Postado 22 de novembro de 200321 anos Autor Ah só pra complementar, eu treino de manhã e logo que meu treino acaba eu vou almoçar, dai acho que não precisa tomar depois né?
Postado 22 de novembro de 200321 anos po.. isso é complicadinho... pode até tomar junto com o almoço, mais se voce quiser aproveitar 100% da rapida absorçao dele, tu nao vai conseguir... faz assim ó, bate ele antes de sair de casa, ai IMEDIANTEMENTE antes de comessar a malhar, toma a garrafa toda... até o whey comessar a fazer efeito, voce vai ta acabando ou acabado de treinar... e voce vai ter os efeitos dele.... axo que é melhor do que tomar antes de dormir! antes de dormir é albumina mesmo..
Postado 22 de novembro de 200321 anos o q vc leu eh verdae, porem, deve ser usada uma proteina d lenta absorçao, como a albumina por exemplo o whey, por ser d rapida absorçao, eh indicado p/ o pos treino pow da um jeito ae vai malhar um pouco + cedo sei la... toma o whey 15min dpois do treino e almoça 1h dpois eu faço assim qdo malho d manha(whey 12h e almoço 1h) vlw
Postado 22 de novembro de 200321 anos Autor Me disseram que esse Triple Whey demora mais tempo pra ser absorvido por isso comprei ele. Acho que me enganei
Postado 22 de novembro de 200321 anos Autor No caso de eu não ter Albumina, o que eu poderia comer antes de dormir pra substituir ela? Valew
Postado 22 de novembro de 200321 anos talvez n tenha c enganado n... ele demora + a ser absorvido pq eh d qualidade ruim... integralmedica... da proxima vez, compra um whey importado ou o 3W da probiotica q sao melhores vlw
Postado 22 de novembro de 200321 anos Autor hehe beleza, foi o primeiro que comprei na proxima vez compro um de outra marca...
Postado 22 de novembro de 200321 anos Autor existe alguma alternativa pra substituir a albumina antes de dormir? eh que achei ela muito cara, pensei q era mais barata... aqui um pacote de 1kg tá 36 e nem sei se a marca é boa
Postado 22 de novembro de 200321 anos No caso de eu não ter Albumina, o que eu poderia comer antes de dormir pra substituir ela? Valew afff cara este sarado -RJ vacilo... o triple whey é de melhor e mais rapida absorsão do que a whey convensional.... por ela ser da integral tem um poco menos qualidade que as EAS, optium, etc.... porem para uma pessoa que nao usa EÁ´s e é iniciante vc nao presisa nada mais que isso...... bom... vc pode sim e deve tomar a whey antes de dormir... e muito melhor que vc tomar albumina porem eu presiro vc tomar os 2 juntos... agora seria bom vc temos a whey pos treino mais para vc tomar ela vc ira presisar de tomar tb um carbo de alta absorsão como maltodextrina, glicose, dextrose, ect.... e depois de 1 hora ir almoçar...
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.