Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Me ajudem com o Whey!!!!!

Featured Replies

Postado

ae galera, 2 medidas eh mto(a n ser p/ kem eh avançado), 1 dose jah ta d bom tamanho! lembre-se q o excesso soh prejudica... :wink:

entao batora, tome 1 dose com 250ml d agua no pos treino

vlw

• Respostas 18
  • Visualizações 2,8k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
ae galera, 2 medidas eh mto(a n ser p/ kem eh avançado), 1 dose jah ta d bom tamanho! lembre-se q o excesso soh prejudica... :wink:

entao batora, tome 1 dose com 250ml d agua no pos treino

vlw

voce comentou que o excesso soh prejudica.. quais são as consequências de tomar whey protein em excesso? 2 a 3 medidas por dia? fal0w

Postado

voce comentou que o excesso soh prejudica.. quais são as consequências de tomar whey protein em excesso? 2 a 3 medidas por dia? fal0w

pow cara fazer al nao faz nao......vc so ira ijar o excesso de ainoacido.....mas se vc treina pesado nao acho 2 medidas muito nao........as pra durar + eu tomo so 1 mesmo...........falowwwwwwwwwww

Postado

pow cara fazer al nao faz nao......vc so ira ijar o excesso de ainoacido.....mas se vc treina pesado nao acho 2 medidas muito nao........as pra durar + eu tomo so 1 mesmo...........falowwwwwwwwwww

Postado

1º o excesso sera eliminado pela urina...

2º proteina em excesso eh prejudicial aos rins

alem disso, o whey deve ser tomado somente no pos treino, por ser d rapida absorçao :wink: nos outros horarios devem ser consumidas proteinas d lenta absorçao, como albumina, prt isolada da soja...

vlw

Postado

1º o excesso sera eliminado pela urina...

2º proteina em excesso eh prejudicial aos rins

alem disso, o whey deve ser tomado somente no pos treino, por ser d rapida absorçao :wink: nos outros horarios devem ser consumidas proteinas d lenta absorçao, como albumina, prt isolada da soja...

vlw

po valeu mesmo eim brother! vou tomar whey somente no pós-treino! mas dizem que no ínicio da manhã a absorção de proteínas tbm é rapida...aí era bom entra com albumina mesmo ou nada.. fal0w!

Postado

Alguem pode me ajudaR? Eu faço musculacao de tarde (as vezes de manha) e a noite faço kung fu, tudo no mesmo dia, devo tomar o whey protein apos a musculacao e o kung fu?

Postado

EU tomo com agua tbm...

tipo q o laboratorio rala pra tirar a lactose do baguio pra poder absorver + rápido e se vc coloca leite naum adianta nada...

Postado
Alguem pode me ajudaR? Eu faço musculacao de tarde (as vezes de manha) e a noite faço kung fu, tudo no mesmo dia, devo tomar o whey protein apos a musculacao e o kung fu?

eu acho que deve tomar sim,naum soh whey mas como eu jah falei zilhões de vezes a suplementação completa.

bom tanto depois da sua luta como depois do treino vc irah precisar de nutrientes muito rapidamente,por isso acho que vc soh irah consegui-los com suplemento.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.