Postado 26 de dezembro de 200321 anos Galerinha, qual dos 2 vcs acham mais confiavel? O Russo eu só compraria se fosse escrito todo em russo e com caixa lacrada, com bula, claro (vcs sabem quantas cartelas vem em uma caixa?). será que assim da pra ficar mais tranquilo contra falsificações?? E o Naposin, o dianabol romeno, quais as caracteriticas para distinquir das falsificações?? E olhem esse site, dá umas dicas legais: http://opencomparison.org/distinguish-real-fake-dianabol/ Valeu galera!
Postado 27 de dezembro de 200321 anos brother RUSSO OU ROMENO TOME CUIDADO PQ AMBOS SÃO BASTANTES FALSIFICADOS!
Postado 28 de dezembro de 200321 anos brother RUSSO OU ROMENO TOME CUIDADO PQ AMBOS SÃO BASTANTES FALSIFICADOS! depende da fonte !!!
Postado 1 de janeiro de 200421 anos eSTAVA LENDO O SITE QUE VC COLOCOU E ELES FALAM EM 5 DIANABOL DE MANHA E 5 A NOITE , LEIAM !!! O QUE VCS ACHAM DESSA FORMA QUE ELES RECOMENDAM NESSE SITE GRINGO? BRIGADOR
Postado 3 de janeiro de 200421 anos eSTAVA LENDO O SITE QUE VC COLOCOU E ELES FALAM EM 5 DIANABOL DE MANHA E 5 A NOITE , LEIAM !!! O QUE VCS ACHAM DESSA FORMA QUE ELES RECOMENDAM NESSE SITE GRINGO? BRIGADOR Deve ser bem legal vc nunca ter ciclado e meter 50 mg de cara no organismo... Virar um sapo boi em 2 dias, pressão regaçar e ter ginecomastia no primeiro ciclo deve ser loko.... =) Falando sério, 50 mg eh uma dosagem usavel, mas não pra iniciantes... eu diria até que não seria uma boa nem para intermediários...
Postado 3 de janeiro de 200421 anos mano 10 dianas por dia eh mto... toma 5 q ja ta de otimo tamanho...
Postado 4 de janeiro de 200421 anos olha aki na cademia 1 comprimido custa R$ 1,00 ta caro ???? em media o q vcs compram por ai nas suas cidades???? eu axo q ta !!!!
Postado 4 de janeiro de 200421 anos Pessoal , não estou afirmando ser certo, estou só relatando o que li no site , acho que vcs devem ter lido tb , suponho , e ai perguntei a opnião de vcs , a minha é de que essa dosagem é muito alta , acho que ate 5 comprimidos no maximo ´por dia esta bom, quem não leu o artigo leia!!! BRIGADOR
Postado 4 de janeiro de 200421 anos Pessoal , não estou afirmando ser certo, estou só relatando o que li no site , acho que vcs devem ter lido tb , suponho , e ai perguntei a opnião de vcs , a minha é de que essa dosagem é muito alta , acho que ate 5 comprimidos no maximo ´por dia esta bom, quem não leu o artigo leia!!! BRIGADOR
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.