Pular para o conteúdo

Posso tomar 2 dianabol de laboratórios diferentes?

Respostas em Destaque

Fala pessoal, estou com uma duvida tenho 2 dianabol de 50 caps cada um, mas sao de laboratórios diferentes, eu posso tomar os dois juntos? Pois vou fazer 4semanas de 30mg.

• Respostas 6
  • Visualizações 1mil
  • Criado
  • Última Resposta

Maiores Postadores Neste Tópico

Postagens Mais Populares

• Vai tomar só ou vai usar testosterona junto? Quais os laboratórios? Como está a dieta e treinos? São fatores importantes a se considerar.

• Eu não recomendo e não usaria esses "laboratórios" "under". Só uso esteroides de farmácia, ainda que de outros países, como é o caso da landerlan. De toda sorte, se confia e está querendo mesmo u

• fisiculturismo
    fisiculturismo

Se o princípio ativo dos produtos é o mesmo, teoricamente são o mesmo produto, logo, seria indiferente o laboratório. Porém, se os laboratórios são duvidosos, pode haver diferença na quantidade efetiv

• Moderador
Em 13/08/2022 em 16:46, Visitante Anônimo disse:

Fala pessoal, estou com uma duvida tenho 2 dianabol de 50 caps cada um, mas sao de laboratórios diferentes, eu posso tomar os dois juntos? Pois vou fazer 4semanas de 30mg.

Vai tomar só ou vai usar testosterona junto? Quais os laboratórios? Como está a dieta e treinos?

São fatores importantes a se considerar.

• Moderador
Em 13/08/2022 em 16:46, Visitante Anônimo disse:

Se o princípio ativo dos produtos é o mesmo, teoricamente são o mesmo produto, logo, seria indiferente o laboratório. Porém, se os laboratórios são duvidosos, pode haver diferença na quantidade efetiva de princípio ativo.

20 minutos atrás, fisiculturismo disse:

Se o princípio ativo dos produtos é o mesmo, teoricamente são o mesmo produto, logo, seria indiferente o laboratório. Porém, se os laboratórios são duvidosos, pode haver diferença na quantidade efetiva de princípio ativo.

Vou tomar 250mg de testo junto semana da muscle pharma, dianabol eu tenho 50caps da cooperpharma e 50caps da grifolab, seria melhor eu pegar outra diana da cooper? 

2 horas atrás, Foston disse:

Vai tomar só ou vai usar testosterona junto? Quais os laboratórios? Como está a dieta e treinos?

São fatores importantes a se considerar.

Vou tomar 250mg de testo junto semana da muscle pharma, dianabol eu tenho 50caps da cooperpharma e 50caps da grifolab, seria melhor eu pegar outra diana da cooper? 

3k de calorias minha dieta, estou a 8 meses utilizando 250mg de testo na semana sai de 53kg para 62 tenho 1.59 de altura, treino atualmente mudei tem 1 mes

• 4 anos depois...

Do ponto de vista farmacológico a resposta é simples. Metandrostenolona é metandrostenolona, então dois frascos com o mesmo princípio ativo não brigam entre si dentro do corpo, não existe interação de um laboratório com o outro. O problema não é químico, é de dose real.

O que muda entre fabricantes sem controle é quanto de princípio ativo existe de fato em cada cápsula. Um pode entregar perto do rótulo e o outro entregar metade ou o dobro. Se você alternar os dois no mesmo dia, você deixa de saber qual dose está tomando, e perde a única referência que teria para interpretar o que sentir. Se der colateral, você não sabe se foi a dose ou o produto. Se não der efeito nenhum, você também não sabe.

O jeito de contornar isso sem desperdiçar nada é usar um frasco até acabar e só então começar o outro, mantendo a dose diária estável dentro de cada bloco. Assim, se o segundo frasco for muito diferente do primeiro, isso aparece de forma clara, em ganho de peso, em retenção, em pressão, e você tem como reagir. Misturar os dois na mesma semana é o único cenário que eu evitaria.

Sobre o desenho, vale um ponto que ninguém levantou. Você diz estar há oito meses usando 250 mg de testosterona por semana de forma contínua. Isso não é mais um ciclo, é uso crônico, e nesse ponto o que importa mais do que a marca do dianabol é o acompanhamento. Hematócrito e hemoglobina são o item número um, porque testosterona eleva a produção de glóbulos vermelhos de forma dose dependente e o sangue mais espesso aumenta risco trombótico. Junto vão perfil lipídico, pressão arterial aferida em casa, estradiol e enzimas hepáticas. O dianabol entra justamente piorando dois desses, porque é 17 alfa alquilado e derruba HDL de forma marcante, além de reter sódio e água e subir pressão.

Sobre a quantidade que você tem em mãos, 100 cápsulas em quatro semanas a 30 mg por dia não fecha a conta a menos que sejam cápsulas de 10 mg, o que daria três por dia e 84 no total. Confira a concentração antes de começar, porque errar a leitura do rótulo é como a maioria dos acidentes de dose acontece.

Um último ponto prático. Com 1,59 m e saindo de 53 kg para 62 kg em oito meses, o ganho já foi grande e o fator limitante daqui para frente tende a ser dieta, treino e sono, não mais droga. Três mil calorias é um número razoável, mas o que decide é a proteína bem distribuída e o registro de carga no treino semana a semana.

As informações apresentadas não substituem orientação médica específica e são meramente opinativas. Nunca se deve confiar numa única fonte isolada. Use apenas para início de suas pesquisas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Conteúdo Semelhante

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.