Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Dieta das proteínas para pessoas ansiosas

Featured Replies

Postado

Eu preciso da ajuda de vcs... Uma amiga minha tem muita ansiedade e come a mais do que deve por causa disso... Ja tentei lhe passar dietas convencionais, mas ela nao aguenta ficar sem comer por causa da ansiedade, anfetaminas atrapalham seu ciclo menstrual e estimulantes como xenadrine pioram a sua ansiedade...
Eu tinha pensado em lhe passar a dieta das proteinas, pois assim ela nao precisaria ficar sem comer. O que vcs acham dessa dieta? Funciona? E a melhor no caso dela? Faz muito mal? Pros e contras? Como ela deveria faze-la? Se vcs nao aprovam essa dieta, entao no caso dela, levando em conta seus problemas, qual a dieta ou solucao vcs me recomendariam?

• Respostas 3
  • Visualizações 5k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
Eu preciso da ajuda de vcs... Uma amiga minha tem muita ansiedade e come a mais do que deve por causa disso... Ja tentei lhe passar dietas convencionais, mas ela nao aguenta ficar sem comer por causa da ansiedade, anfetaminas atrapalham seu ciclo menstrual e estimulantes como xenadrine pioram a sua ansiedade...

Eu tinha pensado em lhe passar a dieta das proteinas, pois assim ela nao precisaria ficar sem comer. O que vcs acham dessa dieta? Funciona? E a melhor no caso dela? Faz muito mal? Pros e contras? Como ela deveria faze-la? Se vcs nao aprovam essa dieta, entao no caso dela, levando em conta seus problemas, qual a dieta ou solucao vcs me recomendariam?

Eh a Dieta Cetogenica... um cara do outro forum faz isso...

Eh o seguinte, eh bom q vc naum passa fome, mas o problema q o corpo fica fraco devido a ausencia de carboidrato, e naum pode ser feito em periodo intenso...

2 meses é o maximo q ela deve ser feita..

Funciona sim, e muito...

Eh a dieta onde vc ingere somento proteinas e gorduras...

o dia todo vc tem q se alimentar de proteina... todos os tipos de carne, almondegas, bacon, ovos, etc... essas paradas ai eh tudo liberado... os alimentos com carbo vc corta tudo...

e com essa alimentação vc vai levando... o corpo vai ficar meio fraco no começo, ela vai sentir... mas com o tempo vai acostumar, mas novamente lembrando, naum faça por mais de 2 meses...

o corpo depois de 2 dias q vc começa essa dieta, vai entrar em cetose, ou seja, vai começar a keimar as gorduras q vc tem no corpo... e assim vai indo...

nos finais de semana pode fazer dieta off... ou seja, os carbos podem ser ingeridos, mas claro, com moderação...

e antes de treinar, pode se ingerir 20gramas de carbo..ou seja, um sachê de carbup...e nada mais q isso de carbo...

eh isso aew! vale a pena sim

Postado

cara se ela tem problema de ansiedade entao o melhor remedio é procurar um psicologo,primeiramente pq ele vai descobrir o motivo q esta a levando a ter esse comportamento,e vale lembrar q essa ansiedade pode trazer maiores consequencias a sua vida nao so no fato de ela exagerar na alimentaçao,mas sim problemas nos estudos e relacionamentos com outras pessoas,entao cara o melhor pra ela nao é dietas e mais dietas e sim uma avaliaçao psicologica.ai depois sim quem sabe ela podera consultar um endocrinologista pois sintomas associados á ansiedade e depressao pode ser sinal de hipotiroidismo,entao é serio ,faz o certo q nao tem erro.

Postado

Mattos,

No caso dela naum aconselho, pois uma diminuição brusca na quantidade de carboidratos na dieta dela iria piorar sua anciedade, pois o carboidrato libera mais ceratonina para o cerebro, diminuindo os carbos diminui-se a ceratonina que automaticamente ira causar muito mais ansiedade ainda, pois a ceratonina passa uma informação de tranquilidade para o cerebro e é encontrada em doces e carbos pricipalmente, ok?!

Abs,

Jiu :wink:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.