Postado 3 de janeiro de 200421 anos Acabei de comprar o Mel Karo e já tô com o Whey Protein aqui em casa. Quanto de Mel Karo eu devo colocar no Whey?
Postado 3 de janeiro de 200421 anos Não tem uma quantidade certa... O tanto q vc guentar tomar e não ficar colando na sua boca!!
Postado 3 de janeiro de 200421 anos 40g, ve na embalagem quanto corresponde isso em colheres, acho que sao duas como o colega acima falou.
Postado 4 de janeiro de 200421 anos No que realmente o mel ajuda na musculação??? carbo depois do treino eh sempre bom.... q eu saiba o mel karo faz o msm papel da dextrose.... estou errado????
Postado 4 de janeiro de 200421 anos MEL karo? des de qdo KARO eh mel? ou serah q karo vem do milho? ou as abelinhas q faz ela? hummmmm?...
Postado 4 de janeiro de 200421 anos MEL karo? des de qdo KARO eh mel? ou serah q karo vem do milho? ou as abelinhas q faz ela? hummmmm?... Mel além de ser a substância produzida pelas abelhas é o nome dado a uma calda de açúcar destilada (nesse caso de milho), está correto o nome Mel Karo. Eu colocava só uma colher de mel karo huahua o whey tava ficando muito doce já com 1 colher, quero ver com 2.
Postado 4 de janeiro de 200421 anos Alguém tem as informações nutricionais completas do KARO? Quem tiver posta aí por favor... Valeu!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.