Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

quem quer me ajudar???

Featured Replies

Postado

oi pessoal!!!

Estou-vos escrevendo de Portugal. Aqui não temos um site como esse que voces tem aí e que é demais!!! Seria muito bom se houvesse um site desse cá....

Se voces me puderem ajudar era bom pois cá não temos ajudas nem mesmo nos ginásios... o pessoal parece que tem medo de falar desses assuntos de suplementos!!

Depois de estar parado por cerca de 6 meses, recomeçei a malhar.

A ajuda que precisava de vcs era: que suplementos tomar que não me façam mal? e como toma-los? quando os escreverem escrevam o nome tecnico geral e não um nome conhecido apenas aí no Brasil senão eu vou ás lojas e não sabem do que se trata...

Tenho 40 anos, 1,85 e 77 kg e um poucoxinho de barriga tapando uns abdominais fabulosos.

Queria ficar defenido e ganhar massa magra bem mais do que a que já tenho.

Vou recomeçar em Janeiro e malhar 4 / 5 vezes na semana antes do almoço.

Se me puderem ajudar era legal!!

OBRIGADÂO MESMO !!!

• Respostas 21
  • Visualizações 2,4k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

bom se vc estah recomeçando eh melhor naum tomar suplementos,pq vai ter mais ganhos,depois de uns 3 meses ou antes pode tomar.

mas para perder gordura vc deve fazer dieta,fazer aeróbicos umas 3 X por semana depois da musculação.Faça de 20-40 minutos,fazendo de 60-80% frequencia cardiaca máxima.

suplementos:

depois de malhar pode tomar

imediatamente depois do treino:dextrose+creatina+bcaa(ou aminoácido rico em bcaa)+glutamina

de 30-45´ depois do treino tomw whey protein+malto em água

e de noite antes de dormir pode tomar albumina.

depois de fazer dieta e tentar aeróbicos e naum conseguir perder alguma gordura pode tomar Therma-pro q te ajudarah.

valeu.

Postado

também concordo com o caro amigo!!

Mas bem antes de pensar em suplementar... Pensa em ALIMENTAÇÃO, TREINO E DESCANSO!!

Soh com isso vc jah vai ter os resultados desejados!

Postado
bom se vc estah recomeçando eh melhor naum tomar suplementos,pq vai ter mais ganhos,depois de uns 3 meses ou antes pode tomar.

mas para perder gordura vc deve fazer dieta,fazer aeróbicos umas 3 X por semana depois da musculação.Faça de 20-40 minutos,fazendo de 60-80% frequencia cardiaca máxima.

suplementos:

depois de malhar pode tomar

imediatamente depois do treino:dextrose+creatina+bcaa(ou aminoácido rico em bcaa)+glutamina

de 30-45´ depois do treino tomw whey protein+malto em água

e de noite antes de dormir pode tomar albumina.

depois de fazer dieta e tentar aeróbicos e naum conseguir perder alguma gordura pode tomar Therma-pro q te ajudarah.

valeu.

so deu a escorregada no "aminoacido rico em bcaa" bcaa's sao aminoacidos, a frase ficaria melhor com: "proteinas ricas em bcaa" :o

so um detalhe... hehe

Postado

Lembre-se, uma alimentação boa substitui o uso de suplementos :(

Se quiser economizar tomaria malto, whey e albumina.

Creatina nem todo mundo gosta porque tem medo de efeitos colaterais a longo prazo, vale deixar claro isso.

Glutamina nao acho que faça efeito até agora ninguem falou bem de glutamina.

E BCAA é bom pra substituir o Whey tb.. se quiser pode tomar os 2, fica a seu critério :lol:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.