Ir para conteúdo

Centrum - Qual a melhor hora pra tomar?

Featured Replies

Postado

Ae pessoal comprei um vidro com 100 comprimidos do Centrum e queria saber qual a melhor hora para tomar. E também se devo tomar só 1 capsula por dia mesmo..

Brigadaum e abraços.

• Respostas 5
  • Visualizações 2,3k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

tipo eu tomo depois do treino, junto com o malto... o ideal é ser junto com alguma refeição para ser melhor absorvido...

e outra toma soh um comprimido, se tomar 2 comp. o segundo sai pela urina hehe.

espero ter ajudado

Falows

Postado
  • Autor

Po eu tava tomando junto com o almoço.. Vou mudar e começar a tomar depois do treino então. Valeu pela ajuda pessoal.

Postado

tipo q eu tomo Whey com Malto imediatamente qd chego em casa...

para o Whey seja bem absorvido, o organismo necessita de uns Minerais e algumas vitaminas...tipo pra poder fazer a sintese proteica d maneira eficiente!!!entaum qd saia da academia já tomo o Cetrum junto com umas bananas q eu levo...dai qd chego em casa ja ta blz pra tomar o whey...axo q é + ou menos por ai....faloz

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Important Information

Este site utiliza cookies de terceiros para análise de audiência e exibição de anúncios. Ao continuar navegando, você concorda com nossos Terms of Use, nossa Política de privacidade e nossas Regras. We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.