Postado 11 de fevereiro de 200421 anos E aí ,quais deram mais resultados em vocês? Eu nunca fiz de forma séria, vou começar a fazer com ombro.. Ficaria muito agradecido se postassem tb aqueles gifs animados que mostram como fazer o exercicio.. ou pelo menos descrever com palavras.
Postado 11 de fevereiro de 200421 anos Encolhimento com halteres (ao lado do corpo), encolhimento com barra (pegada pronada), encolhimento com barra (pegada supinada).
Postado 12 de fevereiro de 200421 anos Remada alta (com barra) e encolhimento( com halteres ).Valeu !
Postado 12 de fevereiro de 200421 anos Remada alta (com barra) e encolhimento( com halteres ).Valeu ! Remada alta é para deltoide medial...alias, se duvida de mim pegue um livro de biomecaninca/cinesiologia e veja...vai pegar trapezio sim, é logico, mas o motor primario é deltoide medial(nao é anterior nao).. vá de encolhimento.
Postado 12 de fevereiro de 200421 anos Remada alta (com barra) e encolhimento( com halteres ).Valeu ! concordo! e qto + fechada a pegada da remada, + trabalhara o trapezio vlw
Postado 12 de fevereiro de 200421 anos Remada alta é para deltoide medial...alias, se duvida de mim pegue um livro de biomecaninca/cinesiologia e veja...vai pegar trapezio sim, é logico, mas o motor primario é deltoide medial(nao é anterior nao).. vá de encolhimento. Esta corretíssimo ....
Postado 12 de fevereiro de 200421 anos Remada alta (com barra) e encolhimento( com halteres ).Valeu ! AÍ CONCORDO C/ O COLEGA !!!! VALEU !!!!!!!!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.