Postado 12 de fevereiro de 200421 anos Se sobressaem???o q por exemplo??? ps: só esqueceram de dizer q a soja é a plantação q mais se usa agrotóxicos.
Postado 12 de fevereiro de 200421 anos Isso toda carne tem....além de q o esporte tbm produz radicais livres, aí vai da pessoa ter tbm uma dieta antioxidante.
Postado 12 de fevereiro de 200421 anos entao, ja q nao abro a mao do esporte de forma alguma, corto a carne... ja ejh um radical livre a menos!
Postado 12 de fevereiro de 200421 anos e ai gatinha, afins de ir comigo em um rodizio amanha de tarde?
Postado 12 de fevereiro de 200421 anos Esquece isso de radicais livres, toda carne tem...e é uma besteira q vc falou q as desvantagens da carne vermelha se sobrepões as vantagens...
Postado 12 de fevereiro de 200421 anos Ok! fique com sua opniao e eu com a minha. saiba respeitara opniao de cadaum. assim como respeito a sua.
Postado 12 de fevereiro de 200421 anos entao acho melhor vc estudar um poucomais sobre nutriçao avançada. bjs!
Postado 12 de fevereiro de 200421 anos É fato q a carne branca tem menos gordura q vermelha, pouca diferença É fato q a carne vermelha tem mais nutrientes de melhor qualidade. É fato q carne branca se utiliza de mais química na criação q a vermelha, causando mais danos à saúde É fato q carne vermelha fresca e magra é tão boa qto branca. Estude vc filhinha.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.