Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Jantar - Não como Carne!

Featured Replies

Postado

eu não sumi não amigo, e nem tenho que dar argumentos inteligentes, não quero convencer ninguém....eu respeito quem come carne, afinal não sou o dono da verdade, estou longe disso. mas quem achar o vegetarianismo interessante pode procurar na internet e vai achar muita coisa boa.

O vegan sumiu...hehehehe
  • Respostas 106
  • Visualizações 15k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

O homem não precisa, e não DEVERIA comer carne.

Postado

Postado
O homem não precisa, e não DEVERIA comer carne.

POLEMICO ISSO

SOMOS ORNIVOROS DESDE QUE EXISTIMOS NO PLANETA TERRA

SEI LÁ...CADA UM COME O QUER( NÃO É O QUE VCS ESTÃO PENSANDO SEUS MENTES POLUIDAS)

Postado

Opa pessoal tudo bem?

Estava procurando informações sobre nutrição-vegan e musculação e acabei entrando neste fórum e achei este tópico.

Bem tenho 20 anos sou vegan (vegetariano que não consome nenhum produto de animais) desde os 15 anos.

O veganismo tem como proposta um ação individual de boicote a indústria alimentícia para amenizar o sofrimento animal , é uma filosofia de vida com caratér pessoal mas com expressão no cotidiano.

Existem muitas razões para ser vegetariano , pessoalmente a minha é a questão ética , os animais são seres inocentes que são submetidos a um grande sofrimento desde que nasceram , eu estudo isto ao longo destes cinco anos e é realmente cruel o tratamento dado aos animais , é simples , eles se tornaram um produto de exploração do mercado.

É díficil escrever todo o tipo de sofrimento animal que ocorre , no fim do texto eu vou por links para páginas..

Bem além da questão ética podemos citar as questões ambientais também , o desperdicio de alimentos é realmente enorme e a destruição causada pelos pastos é imensa (25% da floresta da america central , destruida por pastos por ex.) , antes de ser vegan eu pensava: po mas os vegetarianos destroem mais por que consomem mais vegetais..!

Mas não, é necessário 7 kg de soja pra fazer 1 kg de carne , lembrando toda a devastação de floresta e danos ao meio ambiente anteriores.

Existem muito motivos para sermos vegetarianos , eu acredito num mundo onde os animais não sejam tratados como objeto de diversão e exploração , aonde o homem por bel prazer não lhe imponha o sofrimento.

Valeu pessoal !! =))

Ah os links

http://www.vegetarianismo.com.br/pqv

Postado

Isso é uma balela sem o menor fundamento biologico-científico, é muito mais filosofófico do q funcional, o homem come carne desde q o mundo é mundo e o homem desenvolveu o cérebro qdo passou a caçar, e nosso gado não come ração, come pasto, portanto nada a ver com soja. E isso não tem nada a ver com fome, pois o q falta não é comida e sim renda.

Postado

vc é dono de açougue?

Postado

quem não come carne morre?é mais fraco?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.