Postado 28 de fevereiro de 200421 anos Pessual mudei o meu Whey da optimun q eu tomava a 1 ano e meio por esse! http://www.theisopurecompany.com/product/isopurezerocarb.html Soh q coisas estranhas começaram a aconteçer! Anoite, sempre apos tomar eu começei a ter uma dor de barriga estranha, onde nem ia para o "pro banheiro" e nem vomitava! Soh ficava na dor de barriga muito forte! Começei a ter uma febre estranha junto com a dor de barriga, E como não se bastasse muito calafrio, eu ficava me sentindo "sem animo e vontade de levantar" soh queria ficar deitado! Tudo isso junto! Não consegui dormir! E no dia seguinte apos ter tomado, fico o dia inteiro enjoado e como se não bastasse ... não consigo comer nada direito, pareçe q a fome foisse embora... Alguem pode me ajudar! O suplemento tá dentro da validade, ele veio tudo lacradinho, e ainda por cima eu comprei numa loja q de confiança! O !#!#!$ é q são 2kg de whey! não quero jogar fora! Alguem me ajuda.. o q q pode estar aconteçendo meu! O whey da optimun não aconteçia nada! Olha qeu já tomei vários suplementos e nunca aconteçeu nada pareçido!
Postado 28 de fevereiro de 200421 anos Pare de tomar e volte para o da Optmum!!! Vende sei lá joga fora, melhor doque ficar passando mal!!!! VALEU
Postado 29 de fevereiro de 200421 anos Pare de tomar e volte para o da Optmum!!! Vende sei lá joga fora, melhor doque ficar passando mal!!!! VALEU TAMBÉM ACHO TENTA VENDER NA SUA ACADEMIA OU TROCAR
Postado 29 de fevereiro de 200421 anos joga essa merda na privada manu e aprenda a lição q naum vale a pena trocar o certo pelo duvidoso!!!
Postado 13 de março de 200421 anos Po, eu comprei esse pote também...e nao aconteceu nada disso! Pode ter sido outra coisa. Teve uma época que eu estava tomando o mighty one 3000 da optimum e tive a mesma coisa que vc. Levou uns 3, 4 dias para me acostumar... Agora, Natures best não eh uma marca duvidosa ... fora do brasil essa marca eh levada mais a serio do que a optimum. SE FOR JOGAR FORA, ME DÁ! Mas o meu conselho é: continue tomando, essa marca eh excelente.
Postado 14 de março de 200421 anos essa marca eh boa rapaziada deves ter comido algo ruim nao sei... Pra vc ter uma ideia eu jah vomitei depois de tomar Mighty One.. mas saca soh xeguei da academia tomei mighty one com leite (deu uns 2 copos ne) deu 15 min eu ranguei pq tinha q sair de casa aih fui ve filme pan fiquei comendo pipoca Vomitei, e nem por isso botei a culpa no mighty one que eh um otimo suplemento Eu que fiz a cagada!
Postado 14 de março de 200421 anos Autor essa marca eh boa rapaziada deves ter comido algo ruim nao sei... Pra vc ter uma ideia eu jah vomitei depois de tomar Mighty One.. mas saca soh xeguei da academia tomei mighty one com leite (deu uns 2 copos ne) deu 15 min eu ranguei pq tinha q sair de casa aih fui ve filme pan fiquei comendo pipoca Vomitei, e nem por isso botei a culpa no mighty one que eh um otimo suplemento Eu que fiz a cagada! mais aconteçe, q eu tomava aquilo.... depois de 3 horas q eu tinha jantando.. e ia dormir! Soh tomava aquilo.. nada mais!
Postado 15 de março de 200421 anos Autor sinistro, esse é um dos melhores whey do mercado é cara foda. o foda mesmo...! Vou sei lá... as vezes vem 1 zuado sei lá neh.. não pode generalizar a marca saca! Pq tomei isopure e nem aconteçeu nada!
Postado 15 de março de 200421 anos Cara, isso ta me cheirando intoxicação alimentar... ou na sua janta mesmo (pq, mesmo tendo jantado 3 horas antes, a intoxicação demora um pouco) ou alguma coisa que escapou na linha de produção e acabou entrando no pote... :-\ mas continua tomando e ve se acontece o mesmo, o que acho dificil...
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.