Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

CREATINA - MAXMUSCLE X PROBIOTICA

Featured Replies

• Respostas 31
  • Visualizações 4,8k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

voces só podem estar loucos, dizem que optimun é melhor que probiotica entao com base em que? porque max muscle é melhor que optimun, que eh considerada uma marca de "mah qualidade" fora do brasil... o problema é que voces falam sem saber a procedencia, apenas se baseando no que os outros falam.. :evil::evil:

Postado
voces só podem estar loucos, dizem que optimun é melhor que probiotica entao com base em que? porque max muscle é melhor que optimun, que eh considerada uma marca de "mah qualidade" fora do brasil... o problema é que voces falam sem saber a procedencia, apenas se baseando no que os outros falam.. :evil::evil:

pow fala aí pra mimem ordem sua preferencia.......gosto e ver sua opiniao.....valeuuuuu :o

Postado

pow fala aí pra mimem ordem sua preferencia.......gosto e ver sua opiniao.....valeuuuuu :o

entao kapiloo, eu nao experimentei todas as marcas ainda... mais as que me passam melhor impressao sao as seguintes

EAS

twinlab

max muscle

optimun/universal

é claro que depende... cada marca tem pontos fracos e pontos fortes... mais eu confio nessas todas ai ....

nas nacionais eu usei e gostei da AGE, anabolic RX, senti diferença acentuada com ele... com os mesmos metodos de treinamento....

é isso ai :wink:

Postado

entao kapiloo, eu nao experimentei todas as marcas ainda... mais as que me passam melhor impressao sao as seguintes

EAS

twinlab

max muscle

optimun/universal

é claro que depende... cada marca tem pontos fracos e pontos fortes... mais eu confio nessas todas ai ....

nas nacionais eu usei e gostei da AGE, anabolic RX, senti diferença acentuada com ele... com os mesmos metodos de treinamento....

é isso ai :wink:

CONCORDO COM O NINGA, SÓ ACRESCENTANDO A LABRADA TB, MAS EM RELAÇÃO A CREATINA FALAM MUITO BEM DA UNIVERSAL, AINDA NÃO TIVE A CHANCE(MONEY) DE USAR, MAS QUEM SABE NUM PRÓXIMO CICLO, POIS IREI CICLAR PELA PRIMEIRA VEZ(QUEBRAR O CABAÇO)ESTE MES DE MARÇO...COM AGE NUTRILATINA, É BOA?!?! :roll:

Postado

NA BOA, PRA TODOS VCS DO FORUM... CREATINA NAO PRESTA!!

A ULTIMA Q TENTEI FOI A DA OPTIMUN E NAO DEU EM NADA... JAH TENTEI OUTRAS MARCAS TBM...

BOM, COMO JAH LI NUMA PESQUISA AQUI NO FÓRUM HA UMA PORCENTAGEM DE PESSOAS PARA O QUAL A CREATINA NAO FUNCIONA... DEVO ESTAR INCLUIDO...

ACONSELHO Q VCS TENTEM A CREATINA SOMENTE UMA VEZ.... SE NAO DER CERTO NAO FIQUEM SE ENCUCANDO COM ESSE NEGOCIO DE MARCA NAO!!

NA MINHA OPINIAO CREATINA É UMA MERDA, MAS QUEM QUISER TENTAR Q TENTE...

Postado
bernard0 disse:

os produtos da AGE sao bons! :wink:

e quanto a quem disse que nao vem endereço nos produtos da MaxMuscle, to com um pote de MaxPro que tomei aqui do lado..

"Formulated & Distributed by

MM Sports Nutrition

1641 S. Sinclair St.

Anaheim, CA 92806

VALEU IRMÃO, E MAXMUSCLE É TOP!!!! :lol:

Postado
superboy_RJ disse:
NA BOA, PRA TODOS VCS DO FORUM... CREATINA NAO PRESTA!!

A ULTIMA Q TENTEI FOI A DA OPTIMUN E NAO DEU EM NADA... JAH TENTEI OUTRAS MARCAS TBM...

BOM, COMO JAH LI NUMA PESQUISA AQUI NO FÓRUM HA UMA PORCENTAGEM DE PESSOAS PARA O QUAL A CREATINA NAO FUNCIONA... DEVO ESTAR INCLUIDO...

ACONSELHO Q VCS TENTEM A CREATINA SOMENTE UMA VEZ.... SE NAO DER CERTO NAO FIQUEM SE ENCUCANDO COM ESSE NEGOCIO DE MARCA NAO!!

NA MINHA OPINIAO CREATINA É UMA MERDA, MAS QUEM QUISER TENTAR Q TENTE...

Creatina é uma merda? Vc não sabe a merda q vc tá falando. Não funcionou com vc por algum motivo q não tem nada a ver com ela. Seu organismo é que deve ser uma merda!

Postado
  • Autor

Creatina é uma merda? Vc não sabe a merda q vc tá falando. Não funcionou com vc por algum motivo q não tem nada a ver com ela. Seu organismo é que deve ser uma merda!

Totalmente de acordo!

Não esquece que tem que malhar tambem.... :lol::D

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.