Postado 7 de março de 200421 anos Whey Probiotica Eh a melhor marca nacional.... Pote com 480gr = R$ 31,00 Se for comprar gringa manda Optimum Abraco
Postado 7 de março de 200421 anos Estou tomando o Myopro da EAS. Custa R$156,00 e é o melhor do mundo na minha e na opinião dos caras que eu conheço. Um abraço. Nacional pelo que eu sei são aveia com germe de trigo melhoradas.....hahahahah
Postado 7 de março de 200421 anos Whey Probiotica Eh a melhor marca nacional.... Pote com 480gr = R$ 31,00 Se for comprar gringa manda Optimum Abraco CONCORDO
Postado 7 de março de 200421 anos o da probiotica eh bom so ki se for comparar o preco c o da optimum a diferenca n eh tao grande mas a diferenca da qualidade sem duvida eh ENORMEEEEEEEE
Postado 8 de março de 200421 anos gosto tb da universal.......tomei ele a ultima vez e tive resultados satisfatórios......acho q se compara com o da optimum...valeuuuuuu....
Postado 9 de março de 200421 anos gosto tb da universal.......tomei ele a ultima vez e tive resultados satisfatórios......acho q se compara com o da optimum...valeuuuuuu.... PESQUISE OS PREÇOS DA WHEY PROBIÓTICA, AGE NUTRILATINA COM OS IMPORTADOS OPTIMUM, UNIVERSAL, LABRADA, DESIGNER SE A DIFERENÇA FOR POUCA MANDA IMPORTADA, VAI DEPENDER DA DIFERENÇA ENTRE AS WHEY. PROBIÓTICA E AGE NUTRILATINA TOP NACIONAL UNIVERSAL, LABRADA, EAS, MAX MUSCLE, DESIGNER E OPTIMUM IMPORTADAS DE RESPEITO
Postado 9 de março de 200421 anos PESQUISE OS PREÇOS DA WHEY PROBIÓTICA, AGE NUTRILATINA COM OS IMPORTADOS OPTIMUM, UNIVERSAL, LABRADA, DESIGNER SE A DIFERENÇA FOR POUCA MANDA IMPORTADA, VAI DEPENDER DA DIFERENÇA ENTRE AS WHEY. PROBIÓTICA E AGE NUTRILATINA TOP NACIONAL UNIVERSAL, LABRADA, EAS, MAX MUSCLE, DESIGNER E OPTIMUM IMPORTADAS DE RESPEITO É isso ai! Falou!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.