Skip to content

EXTRA PACK!

Featured Replies

ae galera... eu so novo nesse forum e tbm novo em relacao a tomar produtos pra inxar... ai to tomando extra pack jah faz 1.5 semanas e keria mt saber c ele pode me fazer algum mal a saude, oq estou proibido d comer e beber e c serve realmente pra alguma coisa =)...

vlwz

• Replies 8
  • Views 1.8k
  • Created
  • Last Reply
ae galera... eu so novo nesse forum e tbm novo em relacao a tomar produtos pra inxar... ai to tomando extra pack jah faz 1.5 semanas e keria mt saber c ele pode me fazer algum mal a saude, oq estou proibido d comer e beber e c serve realmente pra alguma coisa =)...

vlwz

Com o extra pack tu não vai inchar nem a pau...

A galera que eu conheço que usou disse que ele da uma aumentada na resistencia...e nada mais que isso...

Creatina + Whey + Malto + Albumina...

$$ no lixo......é apenas um polivitamínico.......... :lol:

o dono da academia onde malho é médico e disse q animal e extra pack fazem mal sim ..sobrecarregam os ríns pelo excesso de vitaminas e minerais.....

o dono da academia onde malho é médico e disse q animal e extra pack fazem mal sim ..sobrecarregam os ríns pelo excesso de vitaminas e minerais.....

discordo dele, pq com akela concentraçao d vit e minerais eh mto dificil sobrecarregar os rins... :wink:

principalmente o extra pack... :roll:

vlw

ISSO É LÓGICO, MAS SE ELE QUER SUPLEMENTAR, É PQ ELE SUPOSTAMENTE INGERE QUANTIDADES INSUFICIENTES DE VITAMINAS E MINERAIS...

E É CLARO, ELE NAUM VAI TOMAR 5 PACKS DE 11 COMPRIMIDOS CADA POR DIA...

EU ACHO QUE NÃO VALE A PENA COMPRAR!

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

Account

Navigation

Search

Search

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.