Ir para conteúdo

Insulina - administração subcutânea ou intramuscular?

Featured Replies

Postado

Pelo k sei a insulina pode ser administrada tanto subcutanea como intra muscular.A minha duvida é os culturistas aministram intramuscular?Os culturistas têm d injectar c seringa ou podem faze-lo com a usual caneta de diabeticos?kual é o tamanha recomenddo das agulhas para insulina.Valew

  • Respostas 8
  • Visualizações 2,2k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Eu coheço casos de intramuscular soh... e tem uma agulha q eh "agulha p/ insulina", num sei a numeração nao cara... mas um farmaceutico deve saber... normalmente quem vende aes vende ela tb... da uma pesquisada....

Postado

Aplicada intra muscular a absorçao é mais lenta...quando SUB a absorçao é mais lenta(é um tecido menos vascularizado) e exige menos aplicacoes...

Acho besteira vc usar insulina...

Postado

Aplicada intra muscular a absorçao é mais rápida...quando SUB a absorçao é mais lenta(é um tecido menos vascularizado) e exige menos aplicacoes...

Acho besteira vc usar insulina...

nao esqueça q é um hormonio de sintese...e sintetiza inclusive gordura, ativando tb a LPL do tecido adiposo...

pode anotar tudo [ra nao esquecer vai...

Postado

Cara, pra que quer usar insulina? eh uma droga com muitos que pelo custo/beneficio não vale a pena (tanto no sentido monetario quanto no organico)

Postado

Pra quem quer usar insulina... vc deveria estar no mínimo sabendo tudo sobre ela,inclusive forma de posologia.

Existe sim como tomá-la subcutanea,porém deixa eu te dizer uma coisa.

Até hoje só vi dois tipos de musculadores tomarem insulina:

1-Fisicultores

2-Loucos de todo o genero

Amigo,lembre-se a insulina é potencialmente letal!

Abraços

Postado

ponderou bem Wrestler...

letal, que ja matou muitos inclusive... (incluindo o mister olimpia Muhamed)

tem q tomar muito cuidado com ela, e se vc não é um culturista, esqueça....

Postado
Pra quem quer usar insulina... vc deveria estar no mínimo sabendo tudo sobre ela,inclusive forma de posologia.

Existe sim como tomá-la subcutanea,porém deixa eu te dizer uma coisa.

Até hoje só vi dois tipos de musculadores tomarem insulina:

1-Fisicultores

2-Loucos de todo o genero

Amigo,lembre-se a insulina é potencialmente letal!

Abraços

tbm acho, tem como ter resultados com outras coisas menos perigosas.

Postado

Sai dessa , da um trabalho danado e risco muito grande ... sai dessa

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Conteúdo similar

Important Information

Este site utiliza cookies de terceiros para análise de audiência e exibição de anúncios. Ao continuar navegando, você concorda com nossos Terms of Use, nossa Política de privacidade e nossas Regras. We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.