Postado 11 de março de 200421 anos cara, tava hj la na academia e 1 cara falou q pra mim ganhar massa, seria bom eu tomar um hipercalorico. eu tenho 1,71 e 58kg e 17anos. ou seja, magrao. 6 axam q eu deveria tomar um hiper ou deveria tomar creatina+malto+whey+albumina? eu tenho medo q ao tomar o hiper eu ganhe mt barriga.. vlw ae.
Postado 11 de março de 200421 anos Cara, no seu caso vale a pena tomar um hiper sim, vc não vai ficar barrigudo não ha ha ha .... só evite de comer porcarias....... muita fritura essas coisas....... Vc até pode tomar o hiper+whey+malto+creatina.... depende de quando vc pretende gastar....... Falow....
Postado 11 de março de 200421 anos Autor de manha eu tenho aula, almoço 12:40, 14hrs to na academia. creatina eu vo deixa pra dp. malto tomaria durante o treino. whey tomaria 40min dp do treino. certo? agora, como tomaria o hiper? vlw
Postado 12 de março de 200421 anos de manha eu tenho aula, almoço 12:40, 14hrs to na academia. creatina eu vo deixa pra dp. malto tomaria durante o treino. whey tomaria 40min dp do treino. certo? agora, como tomaria o hiper? vlw eu tomaria ao acordar e no lanche da tarde o whey tomaria d 15 a 30min dps do treino, acho 40min mto... vlw
Postado 12 de março de 200421 anos cara, tava hj la na academia e 1 cara falou q pra mim ganhar massa, seria bom eu tomar um hipercalorico. eu tenho 1,71 e 58kg e 17anos. ou seja, magrao. 6 axam q eu deveria tomar um hiper ou deveria tomar creatina+malto+whey+albumina? eu tenho medo q ao tomar o hiper eu ganhe mt barriga.. vlw ae. qnd comecei tinha sua idade e seu peso, e em um ano e pouco fui de 57 kg pra 68kg. e tomei mto hipercalorico no COMEÇO (agora nao tomo de jeito nenhum),q ajudou mto a aumentar o peso, da barriga se vc tomar errado.
Postado 12 de março de 200421 anos toma hiper nao ... tenta com otros suplementos ... hiper da barriga sim eu ganhei 3 kilos e poco ... da pra ganhar ... principalmente agora no comeco e q vc eh magro malto + albumina + creatina + whey eu tinha 1,75 ... 58 ... agora ... 1,75 62 .. 1 mes e 2 semanas abracos
Postado 13 de março de 200421 anos eu acho que pra quem é magro, vale a pena sim mesmo que de um pouco de barriga...... é só tomar certinho e não comer muita besteira... ai depois que vc ganhar peso vc parte pra outros suplementos....
Postado 13 de março de 200421 anos eu acho que pra quem é magro, vale a pena sim mesmo que de um pouco de barriga...... é só tomar certinho e não comer muita besteira... ai depois que vc ganhar peso vc parte pra outros suplementos.... o q vc quer dizer com "tomar ele certe"??nas doses, horarios???
Postado 13 de março de 200421 anos axo q pra toma hiper o cara tem q sabe quanto ingere de kcal por dia, toma oq for necessario pra complementar e se alimenta direito. Considero isso tomar certin..
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.