Ir para conteúdo

Hipercalórico ou creatina+malto+whey+albumina?

Featured Replies

Postado

cara, tava hj la na academia e 1 cara falou q pra mim ganhar massa, seria bom eu tomar um hipercalorico. eu tenho 1,71 e 58kg e 17anos. ou seja, magrao. 6 axam q eu deveria tomar um hiper ou deveria tomar creatina+malto+whey+albumina? eu tenho medo q ao tomar o hiper eu ganhe mt barriga.. vlw ae.

• Respostas 14
  • Visualizações 2k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Cara, no seu caso vale a pena tomar um hiper sim, vc não vai ficar barrigudo não ha ha ha .... só evite de comer porcarias....... muita fritura essas coisas....... :lol:

Vc até pode tomar o hiper+whey+malto+creatina.... depende de quando vc pretende gastar.......

Falow.... :D

Postado
  • Autor

de manha eu tenho aula, almoço 12:40, 14hrs to na academia. creatina eu vo deixa pra dp. malto tomaria durante o treino. whey tomaria 40min dp do treino. certo? agora, como tomaria o hiper? vlw

Postado
de manha eu tenho aula, almoço 12:40, 14hrs to na academia. creatina eu vo deixa pra dp. malto tomaria durante o treino. whey tomaria 40min dp do treino. certo? agora, como tomaria o hiper? vlw

eu tomaria ao acordar e no lanche da tarde :wink:

o whey tomaria d 15 a 30min dps do treino, acho 40min mto...

vlw

Postado
cara, tava hj la na academia e 1 cara falou q pra mim ganhar massa, seria bom eu tomar um hipercalorico. eu tenho 1,71 e 58kg e 17anos. ou seja, magrao. 6 axam q eu deveria tomar um hiper ou deveria tomar creatina+malto+whey+albumina? eu tenho medo q ao tomar o hiper eu ganhe mt barriga.. vlw ae.

qnd comecei tinha sua idade e seu peso, e em um ano e pouco fui de 57 kg pra 68kg. e tomei mto hipercalorico no COMEÇO (agora nao tomo de jeito nenhum),q ajudou mto a aumentar o peso, da barriga se vc tomar errado.

Postado

toma hiper nao ... tenta com otros suplementos ... hiper da barriga sim

eu ganhei 3 kilos e poco ...

da pra ganhar ... principalmente agora no comeco e q vc eh magro

malto + albumina + creatina + whey

eu tinha 1,75 ... 58

...

agora ... 1,75 62 ..

1 mes e 2 semanas

abracos

Postado

eu acho que pra quem é magro, vale a pena sim mesmo que de um pouco de barriga...... é só tomar certinho e não comer muita besteira... ai depois que vc ganhar peso vc parte pra outros suplementos....

Postado
eu acho que pra quem é magro, vale a pena sim mesmo que de um pouco de barriga...... é só tomar certinho e não comer muita besteira... ai depois que vc ganhar peso vc parte pra outros suplementos....

o q vc quer dizer com "tomar ele certe"??nas doses, horarios???

Postado

axo q pra toma hiper o cara tem q sabe quanto ingere de kcal por dia, toma oq for necessario pra complementar e se alimenta direito. Considero isso tomar certin.. :wink:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.