Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Dianabol junto com 2 duras por semana durante 8 semanas

Featured Replies

Postado

Bom dia galera,

Finalmente voucomeçar meu ciclo segunda feira , serao 2 duras por semana durante 8 semanas,

Gostaria de saber se na 4º semana até a 8º semana posso colocar dianabol junto com a dura?

O que vcs acham? seria legal?

Abraços...

• Respostas 19
  • Visualizações 3k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

nao vejo necessidade.......

ainda mais pelo fato de vc estar usando uma testosterona, eu nao aconselharia o dianabol...... seu ciclo fica muito androgenico e os colaterais acotecem c/ mais facilidade nessa situacao......., fora q o ganho da dura ja e bastante razoavel.......

porem entre a dura e o dianbol eu fico c/ o dianabol, principalmente por ter meia vida curta ao contrario da dura q e longa, e tb por ser um pouco menos androgenico.......

abs.......

Postado
  • Autor
nao vejo necessidade.......

ainda mais pelo fato de vc estar usando uma testosterona, eu nao aconselharia o dianabol...... seu ciclo fica muito androgenico e os colaterais acotecem c/ mais facilidade nessa situacao......., fora q o ganho da dura ja e bastante razoavel.......

porem entre a dura e o dianbol eu fico c/ o dianabol, principalmente por ter meia vida curta ao contrario da dura q e longa, e tb por ser um pouco menos androgenico.......

abs.......

Obrigado pela resposta Ari...

Sem ser Winstrol e Deca, o que mais eu poderia colocar junto com a dura? ou seria melhor ficar só com a dura mesmo?

Valeu ...

Postado

olha eu acho melhor ficar c/ a dura mesmo se sua intencao for prolongar o ciclo pra 4 ou 6 semanas...

um amigo meu da facu me pediu opiniao e falei a mesma coisa.... ele fez dura sozinha por 4 semanas e ganhou 6kg....., o ciclo ja acabou e ele continua a ganahr forca segundo ele, porem ele teve principio de gine, mas tomou o tamoxifeno e agora ta tudo bem, ja voltou ao normal e nao chegou a ficar nenhuma sequela....., eu falei do diana ele nao quis fazer, repetiu toda aquela conversa q o diana dizem q faz isso e aquilo e dura nao e pa..., resultado ele agora vai tentar o mesmo ciclo q eu fiz, pq ele viu q tivemos os mesmo ganhos , sendo q ele teve mais retencao , principio de gine e ta c/ a testosterona ainda inibida.......

mas eu nao faria dura nao..., e uma droga um pouco forte pra primeiro ciclo , justamente pq inibe fortemente o hpta.... devido a carcteristicas proprias da testosterona(e o inibidor natural/fisiologico do hpta), e a meia vida muito longa da dura.

• 4 meses depois...
Postado

Gostaria de uma ajuda De vcs , estou querendo ciclar com o Dianabol(citrato de tamoxifeno), mas gostaria de saber se da bons resultados , quais as proteções que devo tomar... valeu Tenho 19 Anos 1.78 52kg

Postado
Gostaria de uma ajuda De vcs , estou querendo ciclar com o Dianabol(citrato de tamoxifeno), mas gostaria de saber se da bons resultados , quais as proteções que devo tomar... valeu Tenho 19 Anos 1.78 52kg

Cara vai se informar melhor........... o tamoxifeno vc adiministra junto pra não aromatizar e tal...............

Sacou????????

Postado

amigo vc tem 1,78 e apenas 52 kg tem certeza?

a proposito, citrato de tamoxifeno é a substancia ativa encontrada em alguns medicamentos como tecnotax e noldex...

o dianabol tem como principio ativo a metandrostenolona...

• 5 meses depois...
Postado

Ai galera, já usei dianabol comp. e gostei muito do resultado, lembro que tomava 6 por dia.Ouvi dizer que tinha saido do mercado e que agora só tinha o injetavel.É verdade?qtas semanas tenho que tomar e qual outro poderia ser usado junto.Sendo que fazem alguns anos que usei !

Postado
Ai galera, já usei dianabol comp. e gostei muito do resultado, lembro que tomava 6 por dia.Ouvi dizer que tinha saido do mercado e que agora só tinha o injetavel.É verdade?qtas semanas tenho que tomar e qual outro poderia ser usado junto.Sendo que fazem alguns anos que usei !

Bom ainda existem dina tanto russo quanto romeno e até tailandeses originais, o problema é achar.

O ruim deste diana injetável é que teria que fazer várias aplicações por dia, já que a meia vida é bem curta.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.