Postado 16 de março de 200421 anos Cara eu me esqueci de dizer que consegui em comprimidos, é igual ao que tomei! Cara sinceramente eu não usaria Diana, pelo menos tendo Hemo fácil como existe hj, não são iguai e sei que o Diana acaba sendo até superior normalmente, mas msm assim prefiro o hemo que é garantido.
Postado 16 de março de 200421 anos Tu acha, já usei hemo, mas geralmente todos são contra, pq acham perigoso demais,mas gostei dos dois.Tu acha que o diana qtas semanas tem que tomar?
Postado 16 de março de 200421 anos 4 semanas. Mais q. isso ñ vale a pena pois a retenção hidrica aumentara muito ocasionando uma perda maior no pós ciclo.
Postado 16 de março de 200421 anos Tu acha, já usei hemo, mas geralmente todos são contra, pq acham perigoso demais,mas gostei dos dois.Tu acha que o diana qtas semanas tem que tomar? A hepatoxidade do diana é bem semlehante a do hemo devido os dois serem 17aa, a grande diferença é que normalmente não se usa doses muito grandes de diana.
Postado 18 de junho de 200421 anos Gostaria de saber os esfeitos pros e contras, se é muito hepatoxico, como seria um ciclo, e qual a dosagem... []´S
Postado 18 de junho de 200421 anos brother qtos aos efeitos , ele é muito bom é bem parecido aos do hemogenin so um pouco menos hepatotoxico , promove ganhos rapidos de força e tal mas vc deve tomar um cuido do caramb. pq a maioria dos que estão no mercado negro são falsos!!!!!! A dosagem eu nao sei ao certo nas os caras costumam tomar 4 a 6 por dia aliado a silimarina p / o figado. Se eu fosse vc preferiria um injetalvel q é menos prejudicial ao figado , pesquise bem antes de ciclar qualquer coisa estamos ai valeu!!!!
Postado 20 de junho de 200421 anos 25 são quantos comprimidos?? 5 comprimidos.... mas sinceramente?? hj em dia ta dificil de confiar nos dianas do mercado negro..., mesmo o naposim(o romeno) ja esta sendo falsificado c/ perfeicao absoluta.... de modo q hj eu prefiro usar hemogenin , apesar de diana ser muito melhor....(tirando o fato q aromatiza muito)
Postado 20 de junho de 200421 anos 25 são quantos comprimidos?? Mas quais seriam seus objetivos e seus dados?? Talvez a gente possa te ajudar com alguma outra ideia de ciclo para vc. Abracos
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.