Pular para o conteúdo

espinhas

Respostas em Destaque

pow..se esses suplementos, whey, malto, creatina...nao causam espinhas..pq uma pá de gente posta sobre esse roacutan...essa galera toda ja tinha espinhas antes de suplementa?

• Respostas 16
  • Visualizações 6,7mil
  • Criado
  • Última Resposta

Rapaz, n sei suplemento, sei q alguns anabolizantes causam espinha sim

Axo q suplemento se der dá pouco, pq a espinha tá ligada a oleosidade da pele, ou seja, c/ alimentos gordurosos, n creio q vá encontrar isso num suplemento :o

Rapaz, n sei suplemento, sei q alguns anabolizantes causam espinha sim

Axo q suplemento se der dá pouco, pq a espinha tá ligada a oleosidade da pele, ou seja, c/ alimentos gordurosos, n creio q vá encontrar isso num suplemento :o

alimentos ? alimentos nao... com hormonios, por isso ae (principalmente as testo) causam e muito.

Alimentos gordurosos aumentam a oleosidade da pele o q provoca espinha véi. Se axa q o povo corta chocolate pq (n q chocolate dê mta espinha)?

calma. os 2 tem razao :wink:

>>> É, talvez porque tem Aminoácidos em líqüido com muita vitamina B e aí complica também. Evite ingerir gordura em excesso se sua pele estiver (ficando) muito oleosa. Evite chocolate, amendoins, castanhas, amendoados em geral...Não que eles causem algo mas eles aumentam a oleosidade da pele e aí pode mexer com a pele. Outra coisa, use "Isotrexin Gel" para a pele quando precisar que COM CERTEZA vai ajudar e muito, só não pode usar e sair ao sol. Se for para o sol, retire o gel com água e sabão específico. EVITE ESTERÓIDES ANABOLIZANTES, isso aumenta a testosterona de uma forma violenta e pode causar problemas de pele, queda de cabelo, câncer, ginecomastia etc etc...Albumina não dará nenhum problema até onde eu sei...

Alguiém conhece uma opção de saída pras espinhas, sem ser o ROACUTAN e sem ser o ISOTREXIN GEL ? Sei lá, uma pomada FORTE ou algo assim.

Cara no meu caso ja tentei de tudo,só ROACUTAN funcionou no meu caso.

Acredito que é o unico 100% de chance de resolver o problema da acne.

Alguiém conhece uma opção de saída pras espinhas, sem ser o ROACUTAN e sem ser o ISOTREXIN GEL ? Sei lá, uma pomada FORTE ou algo assim.

Deve ter sim, parece idiotice, mas consulta um dermato, ele vai te passar algum antibiótico ou fórmula indicado para a sua acne.

Cara no meu caso ja tentei de tudo,só ROACUTAN funcionou no meu caso.

Acredito que é o unico 100% de chance de resolver o problema da acne.

É verdade, quase 100 %, 90 %, porque algumas pessoas não se curam de vez, precisam fazer um novo ciclo, um retratamento.

Arquivado

Este tópico agora está arquivado e fechado para novas respostas.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.