Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

leite junto com albumina atrapalha na absorçao???????

Featured Replies

Postado

porra to com essa duvida fdp na kbça...

um desses vendedores de suplementos alimentares me disse q misturando o leite na albumina o seu corpo só vai absorver a proteína do leite... achei isso ridiculo, mas fikei na duvida...

pergunto isso pq acho legal vc juntatr a proteina do leite com a da albumina, aumentando assim o nivel de proteinas TOTAL.

e aí, será q tem alguem q possa me responder?????????? :)

• Respostas 10
  • Visualizações 2,3k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

um desses vendedores de suplementos alimentares me disse q misturando o leite na albumina o seu corpo só vai absorver a proteína do leite... achei isso ridiculo, mas fikei na duvida...

pergunto isso pq acho legal vc juntatr a proteina do leite com a da albumina, aumentando assim o nivel de proteinas TOTAL.

Pode tomar com leite sim, o problema é que a lactose interfere um pouco na abosorção...mas não vai impedir a proteina da albumina, mas vai demorar um pouco mais...

Mas como vc vai tomar antes de dormir, não vai ter galho algum!

Outras coisa é o gosto...COM AGUA É IMPOSSIVEL!!!!

Falow!

Postado

Pode tomar com leite sim, o problema é que a lactose interfere um pouco na abosorção...mas não vai impedir a proteina da albumina, mas vai demorar um pouco mais...

Falow!

Postado

Falow!

se eu nao me engano o leite desnatado nao tem lactose

certo?

Postado

Tem sim... e a quantidade de lactose presente no leite desnatado é praticamente a mesma do leite integral, o que muda é a quantidade de gordura. O leite de soja que é isento de lactose...

FALOW

Postado

valew galera, vou passar a tomar com leite mesmo....

é até bom pq assim eu economizo um pouco na albumina... tipow, tomando ela pura sao necessários 3 colheres de sopa para obter 30g de preoteina... jah com leite posso colocar somente 2 colheres de sopa e o resto seria completado com o mesmo, chegando assim a umas 30 g de proteina tbm... meu reciocínio esta certo???? :)

ps: to usando a albumina Peter White.

Postado

bota as 3 colheres pq sao proteinas diferentes

e se vc botar soh 2 e completar com caseina nao tais seguindo teu raciocinio, nao pretendias aumentar a quantidade TOTAL de proteinas? :evil:

Postado
bota as 3 colheres pq sao proteinas diferentes

e se vc botar soh 2 e completar com caseina nao tais seguindo teu raciocinio, nao pretendias aumentar a quantidade TOTAL de proteinas? :evil:

sim meu caro, mas acredito q haja uma quantidade máxima de proteinas por refeiçao... o recomendavel é até 25g e eu jah estou arredondando para 30kg, nao adianta eu subir para 40, 50g se o meu corpo nao vai absorver tudo isso... podendo até acarretar em pedra nos rins...

me corrijam se eu estiver errado! :roll:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.