Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

6 MESES DE ACADEMIA E NÃO CRESCI NENHUM CENTÍMETRO!!!!!!!!

Featured Replies

Postado
o problema eh que naum eh soh treinamento q manda,a ordem eh:

1º alimentação

2º descanso

3º treinamento

d acordo....

alimentação é q vai dizer se vc vai crescer ou ficar periquito!!!!se vc naum aumentar o numero de refeições issovai acontecer!!!!

tente nuam ficar + de 3 hrs sem comer nada!!!!coma coisas saudaveis q vc naum engorda....experimente comer frutas ou iogurtes!!!!

• Respostas 16
  • Visualizações 6,2k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
ramiro vc sugeriu comer proteinas apos o treino

quais sao os alimentos indicados??

strongest, que horas deveria comer carbo?? e quais alimentos pra isso?

valeu amigos

alimentos ricos em proteína em geral, de preferência de origem animal - carne, leite, ovos (clara de ovo), etc...

Postado

Ae a natação ajuda mtu no crescimento.......Pois eu faço academia 1 mes somente e 5x na semana nado bem forçadu 3x na semana.....e o resultadu de hipertrofia foi ótimu...... acreditu q com a natação q ajudou mtu.......éhj mtu importante fazer exercicio aeróbicos para queimar calorias e definir.,..e tbm da + desposição e resistencia.......

Faça sempre 3 séries de 6 a 12 repetições e não exagere mtu nos pesos comu uns fazem.......!!!

Postado

huhu sei la velho

o negocio eh comer mesmo

desde q eu comecei a faze minha alimentacao certinho, tenho tido ganhos mt bons :)

frango 3x ao dia DETONA! :) flw 8)

Postado

Como vc diminuiu bem a BF%, é natural o braço diminuir . Mas ele deve estar mais definido agora, sem a godura, não ?

Eu passei por isso... É meio noiante, mas sei lá, normal.

Posta tua suplementação e alimentação aí.

E seu treino lá na outra seção.

Postado
posta em treinamentos, voce precisa melhorar ele.

de acordo.. posta la porque ta feia a coisa... qualquer coisa manda mensagem privada :wink:

Postado
SE ALGUÉM PUDER ME AJUDAR A DESCOBRIR O QUE ESTÁ ERRADO EU AGRADEÇO MUITO, faço academia sério, sem faltar, há 6 meses. To tomando suplemento. Estou com os pesos certos, pois na última repetição quase não sai. Quando comecei estava com 21% de percentual de gordura, agora estou com 12%, esse foi o único resultado positivo, pois meu braço começou com 32cm, foi para 34 em 2 meses, mas agora está com 32,5. O que está errado???? Treino, alimentação ou os 2??

Como só 3X ao dia, não consigo fazer 6 nem 5 refeições... Não posso comer muito, pois tenho tendência a engordar, já fui bem gordinho...

A-

Abdominal- flexão do tronco na prancha inclinada (20-15-12) subindo a inclinação.

Abdominal- flexão do quadril- idem, revesando com a anterior sem dar intervalo.

Abdominal na máquina (20-15-12)

Abdominal: oblíquos no pulley 3X15

Peitoral- cross over 10-8-6

bíceps scott- 10-8-6(+10) explico: depois da 6ª refaz a primeira carga sem intervalo

bíceps barra direta: 3x 21(7-7-7) os primeiros 7: 1ª metade do movimento, depois 2ª metade, depois inteiro.

B-

Coxas- agachamento no hack 10-8-6

coxas- cadeira extensora, uma perna de cada vez- 10-8-6

coxas- flexora em pé- 10-8-6(+10)

Panturrilha: em pé na máquina-15-12-10(+15)

Costas: remada articulada 10-8-6

Ombros: elevação frontal 10-8-6

Ombros: rotação interna 3X10

Tríceps: Francês na máquina 10-8-6(+10)

Tríceps: pulley, direto e invertido, revesando-10-8-6(+10)

É isso aí.

Segunda,quarta e sexta eu nado

terça e quinta 25m de esteira correndo, medindo a frequência, zona de queima de gordura.

Não treino sábado nem domingo. E mesmo com 12% de gordura ainda tenho uma gordura localizada bem chata no abdômem! AJUDEM. VALEU!

fALA PESSOAL!!!!

PO BROTHER, TA TUDO ERRADO...COMO VC QUER CRESCER SE ALIMENTANDO SÓ 3 VEZES AO DIA??? PARA CRECER TEM QUE FAZER NO MÍNIMO 5 REFEIÇOES DIÁRIAS DANDO INTERVALO ENTRE ELAS DE 3 A 4 HORAS NO MÁXIMO ENTRE ELAS...ISSO ACELERA O METABOLISMO, ATÉ TE AJUDA A EMAGREÇER...NAO EXISTE ISSO DE 6 REFEIÇEOS DIÁRIAS ENGORDAR!!!!

PO SEU TREINO ESTÁ MUITO CATABOLIZANTE.....A E B???VC SÓ DA 24HRS DE DESCANSO PARA O MÚSCULO...ISSO ÉMUITO POUCO...DE NO MÍNIMO 48H OU SEJA TREINE ABC JÁ QUE VC É INICIANTE!!! ESSA DIVISAOTB NAO EXISTE!!!! PRA QUE FAZER TANTO ABNOMINAL??? e PRA QUE REPETIÇOES DE RESISTENCIA??? pERNA JUNTO COM COSTA E TRÍCEPS E OMBRO...CATABOLIZAÇAO NA CERTA!!!!

FAZ ASSIM:

A-PEITO, OMBRO E TRÍCEPS

B-COSTA,BÍCEPS

C-PERNA E PANTURRILHA

SE QUISER UMA DIETA BOA, ME PASSA UMA MENSSAGEM PRIVADA!!!

VALEU

VALEU!!!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.