Postado 8 de maio de 200421 anos enzicoba é feito pra estimular o apetite ! e indicado para pessoas mt magras! da mt apetite é claro que se ganha gordura manipulação de enzicoba sai mais barato. mas n acho que vale a pena pos n acho o enzicoba caro! esse q vc tah falando eh o cobavital.
Postado 9 de maio de 200421 anos Pelo q eu sei enzicoba só aumenta a síntese proteíca, o cobavital é o q dá muita fome pois tem ciproeptadina. Sobre manipular eu falo se é confiável no sentido de ser fácil, pq tem gente q manipula a creatina e ñ serve. Mas enzicoba é totalmente diferente deve ser mais fácil né?? O enzicoba aumenta o sintese proteico e com isso aumenta a sua fome pois aumenta a demanda no organismo por nutrientes...o cobavital aumenta a fome e tba sintese proteico por conter cobamamida porem soh 1mg...eu tomei enzicoba 2x as duas vezes eu engordei 2kg maior parte de massa magra e diminui o meu %fat...cobavital eu nem cogito a hipotese de tomar pq eu jah tenho muito sono se eu tomar eu vou entrar em "coma" td dia depois do almoço...
Postado 9 de maio de 200421 anos valeu por passa os precos kara mas tipo... se eu for comprar eu compro o d 5 mg ou o de 1? valeu! Vc escolhe, mas tome no máximo 10mg(enzicoba) por dia. Falow!
Postado 9 de maio de 200421 anos Pelo q eu sei enzicoba só aumenta a síntese proteíca, o cobavital é o q dá muita fome pois tem ciproeptadina. ta certo... enzicoba nao aumenta nd o apetite, eu jah tomei os 2 e comprovei isso... soh ganhei peso com o cobavital....cobavital eh mais indicado pra ganho de peso.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.