Postado 14 de maio de 200421 anos Tô com 73 kgs e 1.77 , a uns 4 meses corro 20 minutos diários , faço 3x30 pra cada agrupamento abnominal, faço basicamente exercício pra peito , bíceps e tríceps. Tive um avanço no peitoral, + não vejo resultado naquela velha barriguinha. Bom, minha duvida é a seguinte: Tô querendo comprar Xenadrine EFX pra perder barriga e os pneuzinhos e posteriormente me concentrar na definição. Outra dúvida... Como malho além de correr, queria saber se o XENADRINE além de emagrecer ajuda a definir tb. O máximo de informações que puderem me dar seriam de muita utilidade. sim...... quando começar a tomar o xenadrine efx qual seria o treinamento ideal para alcançar o que almejo??
Postado 14 de maio de 200421 anos poutz 3 series de 30???????// rapz malhe forte pa hipertrofia e faça aerobicos depois dos treinos... axo ki vc nao precisa de xena mas se optar por tomar dizem que é bom eu nunca tomei , tomei o therma pro e é muito bomm!!!!
Postado 15 de maio de 200421 anos Autor Bom, não sei se tomo xenadrine EFX ou o therma pro. To com dúvidas sobre o therma. QUala função dele?? Ele queima calorias e define ou só incha , ou seja, engorda??? ME SOCORRAM!!!!!
Postado 16 de maio de 200421 anos os dois tem a mesma função queimar gorduras... nium dos dois Inxa... so emagrecem sao thermogenicos... dao muita disposição pos aerobicos se tomados da forma correta!!
Postado 17 de maio de 200421 anos Pelo contrário, ele não incha não. Ele queima gordura e acelera o metabolismo, mas tem gente que não pode tomar devido a efeitos colaterais, causados pela efedrina. No fórum mesmo vc acha vários relatos sobre esse produto. Quanto aos exercícios de abdominais, acho que vc pode variar agora, muda um pouco a série. Continua fazendo 3X por semana, mas faz hipertrofia, fazendo série pirâmide, isso ajuda a perder pança
Postado 17 de maio de 200421 anos Eu se fosse voce esqueceria therma pro! Ele serve pra aumentar a disposiçao, aumenta o gasto calorico, o debito cardiaco, mais como teu %fat nao ta tao alto, axo que voce deve ter paciencia e caprichar na dieta!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.