Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Finalmente pra que serve o therma pro???

Featured Replies

Postado

Tô com 73 kgs e 1.77 , a uns 4 meses corro 20 minutos diários , faço 3x30 pra cada agrupamento abnominal, faço basicamente exercício pra peito , bíceps e tríceps. Tive um avanço no peitoral, + não vejo resultado naquela velha barriguinha. Bom, minha duvida é a seguinte: Tô querendo comprar Xenadrine EFX pra perder barriga e os pneuzinhos e posteriormente me concentrar na definição. Outra dúvida... Como malho além de correr, queria saber se o XENADRINE além de emagrecer ajuda a definir tb. O máximo de informações que puderem me dar seriam de muita utilidade. sim...... quando começar a tomar o xenadrine efx qual seria o treinamento ideal para alcançar o que almejo??

• Respostas 5
  • Visualizações 11,2k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor

Bom, não sei se tomo xenadrine EFX ou o therma pro. To com dúvidas sobre o therma. QUala função dele?? Ele queima calorias e define ou só incha , ou seja, engorda??? ME SOCORRAM!!!!!

Postado

Pelo contrário, ele não incha não. Ele queima gordura e acelera o metabolismo, mas tem gente que não pode tomar devido a efeitos colaterais, causados pela efedrina. No fórum mesmo vc acha vários relatos sobre esse produto.

Quanto aos exercícios de abdominais, acho que vc pode variar agora, muda um pouco a série. Continua fazendo 3X por semana, mas faz hipertrofia, fazendo série pirâmide, isso ajuda a perder pança :lol:

Postado

Eu se fosse voce esqueceria therma pro!

Ele serve pra aumentar a disposiçao, aumenta o gasto calorico, o debito cardiaco, mais como teu %fat nao ta tao alto, axo que voce deve ter paciencia e caprichar na dieta!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.