Postado 20 de maio de 200421 anos Pessoal, vcs tem alguma marca boa de albumina para me indicar ??? Sei q algumas são msio "fajutas" pelo alto indice de carbo e tal.... gostaria de uma marca mais "pura" com mais proteina !!! Ah... e alguem saca um jeito melhor de tomar, para tirar um pouco daquele gosto insuportável de ovo ?? VALEU !
Postado 20 de maio de 200421 anos Eu tomo da Salto's (80% de proteína). Bato no liquidificador com 1 copo de água e 1 copo de gelatina diet (sem carbo). Fica uma delícia!
Postado 20 de maio de 200421 anos sem duvida a melhor e + pura eh a da salto`s toma com leite desnatado e 1 colher d nescau light q fik bom... ker dize, n chega a ficar bom, + da p/ beber trank vlw
Postado 20 de maio de 200421 anos Eu tomo da Salto's (80% de proteína). Bato no liquidificador com 1 copo de água e 1 copo de gelatina diet (sem carbo). Fica uma delícia! pow, onde eu encontro pela internet essa albumina da Salto's ???
Postado 20 de maio de 200421 anos Nunca mais eu gasto $ com albumina industrializada, muito mais vale comer claras de ovo cozida, alem de mais gostoso é 100% garantido, e bemm mais barato
Postado 21 de maio de 200421 anos Autor Nunca mais eu gasto $ com albumina industrializada, muito mais vale comer claras de ovo cozida, alem de mais gostoso é 100% garantido, e bemm mais barato pessoal, valeu pelas dicas !!! tomei com gelatina e ficou boa !!! ninga - qtas claras vc come por vez ?? Eu alterno com a albumina, como 3 ou 4 claras antes de dormir !!!!
Postado 22 de maio de 200421 anos busca no google que tem... não tem nao, acabei de procurar.. alguem poderia me indicar um site na internet que tenha dessa albumina pra comprar? valeu
Postado 22 de maio de 200421 anos As únicas albuminas que ainda compensam comprar (pela concentração e preço), são a da Salto´s e da ATP... FALOW
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.