Postado 22 de junho de 200421 anos Ae Galera alguém sabe alguma coisa a mais sobre a levedura, dizem que é o suplemento mais completo que existe...
Postado 22 de junho de 200421 anos Pessoalmente gosto de usar por conter uma quantidade muito variada de Vitaminas e Minerais na minha opinião.
Postado 22 de junho de 200421 anos alguem pode me informar, a quantidade e a hora certa de tomar no dia?! Obrigado!
Postado 22 de junho de 200421 anos Eu costumo tomar a noite antes de dormir junto com um Shake de Albumina, mas as opiniões quanto ao horário podem variar.
Postado 23 de junho de 200421 anos Autor algumas pessoas tomam a levedura como diz no rótulo: tomar 3 ao dia, mas, pra quem malha eu acho o ideal tomar 12 ao dia, assim ele faz um ótimo efeito que eu acho que muitos desconhecem, dá uma força incrível...
Postado 23 de junho de 200421 anos olá, gostaria de saber todos e os reais beneficios no uso deste complemento
Postado 23 de junho de 200421 anos da uma olhada no link: http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... hp?t=23164
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.