Postado 17 de julho de 200420 anos Bom, galera.. eh o seguinte.. to precisando mttt de saber quais anabolizantes q nao aromatizam, isto eh, q nao possam vir a me causar ginecomastia.. ou q sejam bem fracos em relaçao a isso.. por favor.. ah.. e se possivel, explicar tb o objetivo do anabolizante, exemplo, winstrol pra definir, deca pra inchar.. assim...... e tb, se der, falar se tem mt efeito colateral.. por favor, conto com a ajuda de quem entenda msm do assunto obrigado!!
Postado 17 de julho de 200420 anos Então Amiguinho: Tabela de Anabolizantes Nome Genérico - Nome Comercial -Formulação -Aromatização -Anabólico -Androgênico -Hepatotoxidade Androisoxazol Neopondren, Neo-ponden Comprimidos 5 mg Mínima Bastante Pouco Sim Androstanolona Androlone, neodrol, anabolex, anaprotin, protona Oral (10 e 25 mg), injetável (100mg/mL) Não Bastante Pouco Pouca Boldenona Equipoise, parenabol Injetável (50mg/mL) Pouca Bastante Médio Pouca Etilestrenol Durabolin-o, maxibolin, orabolin Oral (2 mg) Pouca Pouco Pouco Bastante Fluoximesterona Halotestin Oral (5 mg) Não Bastante Bastante Bastante Mesterolona Androviron, proviron Oral (25 mg/mL) Não Bastante Médio Pouca Metandienona Danabol, dianabol Oral (5 mg) Pouca Bastante Pouco Bastante Metenolona Primobolan, primonabol Oral (5 mg), injetável Não Bastante Pouco Pouca Nandrolona Deca-durabolin Injetável Pouco Bastante Pouco Pouca Oxandrolona Anavar, lipidex Oral (2,5 mg) Pouco Bastante Pouco Bastante Oximetolona Hemogenin Oral (5 e 50 mg) Pouco Bastante Pouco Bastante Stanozolol Winstrol, stromba-jet Oral (2 e 5 mg), injetável (25 mg/mL) Pouca Bastante Pouco Bastante Testosterona cristalina Durateston Oral e sublingual Média Bastante Bastante Não Trembolona Parabolan Injetável Pouco Bastante Pouco Pouca Aromatização: ação de aromatizar. Anabólico: relativo ao anabolizante, diz-se da substância que, introduzida no organismo, melhora os processos de assimilação dos alimentos ingeridos, aumento da massa muscular e grande velocidade de recuperação muscular. Antônimo de Catabolizante. Androgênico: relativo ao androgênio, ou seja, que produz característicos masculinos. Hepatotoxidade: causador de efeitos tóxicos no órgão hepático. Quanto à Aromatização -Anabólico -Androgênico -Hepatotoxidade leia a tabela da direita pra esquerda maninho!! Valeu! Chacal !
Postado 18 de julho de 200420 anos Vc não deve se basear em drogas não aromatizantes para se proteger de gineco ... Tem drogas que não são aromatizantes , mas causaum gineco devido outros hormônios! Se quer ter segunraça boa para ciclar use : Stanazolol , Deca , Boldenona , Oxandrolona ou Testosterona c/uso de anti-aromatizantes(femara,arimidex,aromasin) que inclusive impedirão retenção hídrica e se não tiver mta tendência um citrato de tamoxifeno já segura a onda !
Postado 18 de julho de 200420 anos Autor legal ai chacal seu post, essa tabela ai de varios AEs Strong Guy, eu nao entendi mt bem oq vc quis dizer ai... pelo q eu entendi.. a Deca e o Winstrol (bombas q eu pretendo ciclar) podem ser usadas com mais segurança pois nao tem mt tendencia a dar ginecomastia, eh isso?? agora qnt a esses anti-aromatizantes ai eu nao conheço nao.. eu soh achei q existisse um tipo, q fosse o Tamoxifeno.. agora tem esses ai tb.. eu tenho tendencia sim a ginecomastia, entao qual vc recomendaria pra eu tomar q seja o mais eficaz deles?? qnt custa?? qual a dosagem por dia?? exclareça minhas duvidas por favor!! =) obrigado!!!!
Postado 17 de agosto de 200420 anos Então Amiguinho: Tabela de Anabolizantes Nome Genérico - Nome Comercial -Formulação -Aromatização -Anabólico -Androgênico -Hepatotoxidade Androisoxazol Neopondren, Neo-ponden Comprimidos 5 mg Mínima Bastante Pouco Sim Androstanolona Androlone, neodrol, anabolex, anaprotin, protona Oral (10 e 25 mg), injetável (100mg/mL) Não Bastante Pouco Pouca Boldenona Equipoise, parenabol Injetável (50mg/mL) Pouca Bastante Médio Pouca Etilestrenol Durabolin-o, maxibolin, orabolin Oral (2 mg) Pouca Pouco Pouco Bastante Fluoximesterona Halotestin Oral (5 mg) Não Bastante Bastante Bastante Mesterolona Androviron, proviron Oral (25 mg/mL) Não Bastante Médio Pouca Metandienona Danabol, dianabol Oral (5 mg) Pouca Bastante Pouco Bastante Metenolona Primobolan, primonabol Oral (5 mg), injetável Não Bastante Pouco Pouca Nandrolona Deca-durabolin Injetável Pouco Bastante Pouco Pouca Oxandrolona Anavar, lipidex Oral (2,5 mg) Pouco Bastante Pouco Bastante Oximetolona Hemogenin Oral (5 e 50 mg) Pouco Bastante Pouco Bastante Stanozolol Winstrol, stromba-jet Oral (2 e 5 mg), injetável (25 mg/mL) Pouca Bastante Pouco Bastante Testosterona cristalina Durateston Oral e sublingual Média Bastante Bastante Não Trembolona Parabolan Injetável Pouco Bastante Pouco Pouca Aromatização: ação de aromatizar. Anabólico: relativo ao anabolizante, diz-se da substância que, introduzida no organismo, melhora os processos de assimilação dos alimentos ingeridos, aumento da massa muscular e grande velocidade de recuperação muscular. Antônimo de Catabolizante. Androgênico: relativo ao androgênio, ou seja, que produz característicos masculinos. Hepatotoxidade: causador de efeitos tóxicos no órgão hepático. Quanto à Aromatização -Anabólico -Androgênico -Hepatotoxidade leia a tabela da direita pra esquerda maninho!! Valeu! Chacal ! oximelatona pouco androgenica e com baixa aromatização?
Postado 17 de agosto de 200420 anos jurava que Deca aromatizava e que não tinha proteção para isso. Deca se converte em estrogenos,,, nao sei te dizer se realmente por aromatização. Mas o problema da DECA é sua ação agonista nos receptores de progesterona. E para isso não existe proteção simples. Somente especulações a respeito de stanozolol e da pilula do aborto.
Postado 17 de agosto de 200420 anos Autor Po... A Deca tem risco de me causar ginecomastia?? Eu vo toma 2 decas gregas num ciclo q eu vo faze, sera q tem risco deu aumetar a gineco?? visto q eu ja tenho um pokinho... Msm eu tomando tamoxifeno 20mg/dia??
Postado 17 de agosto de 200420 anos Corre risco sim, até porque vc pode usar alguma testo pensando que está usando deca grega (rsos). Mesmo com deca vale a pena usar o tamoxifeno. Dá uma lida nesse FAQ que vc vai entender melhor: https://duduhaluch.com.br/esteroides-e-suas-familias-dudu/
Postado 18 de agosto de 200420 anos Po... A Deca tem risco de me causar ginecomastia?? Eu vo toma 2 decas gregas num ciclo q eu vo faze, sera q tem risco deu aumetar a gineco?? visto q eu ja tenho um pokinho... Msm eu tomando tamoxifeno 20mg/dia?? Pô Cara nem Esquenta com Ginecomastia em relação da Deca "GREGA"ela não vai te dar nem gine , nem nenhum ganho Pq deve ter tudo ai dentro desta ampola menos Decanoato de Nandrolona joga isso fora ou vende e toma a nacional.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.