Postado 22 de julho de 200420 anos Autor eu sempre tomo iogurte e como fruta eu nao janto muito cedo por causa disso, pra nao ficar depois morrendo de fome Quando eu como fruta passa nem meia hora ja to com vacuo n oestomago d enovo...heheh...é uma bosta esse lance de num poder comer mto carbo a noite!!!
Postado 22 de julho de 200420 anos pior neh meo, tenho esse problema tbm eh foda mesmo... tu eh pesado tbm?
Postado 22 de julho de 200420 anos Quando eu como fruta passa nem meia hora ja to com vacuo n oestomago d enovo...heheh...é uma bosta esse lance de num poder comer mto carbo a noite!!! Tenho problema com isso também de fome.. eu passo o dia comendo.. ainda bem que não engordo =].
Postado 23 de julho de 200420 anos Autor pior neh meo, tenho esse problema tbm eh foda mesmo... tu eh pesado tbm? so nada...é que eu tenho umas gordurinhas localizadas..e tento sempre secar..ma snao consigo pq a noite me pega!!! tenho 17a,72kg,1.72
Postado 23 de julho de 200420 anos toma albumina batida com água.... e se ainda sim sentir fome, come uns peito de peru puro...
Postado 23 de julho de 200420 anos AE CARA! COMPRA GRANOLA MISTURADO COM OUTROS CEREAIS! MTO BOM! FALOW! ATÉ MAIS!
Postado 23 de julho de 200420 anos Autor AE CARA! COMPRA GRANOLA MISTURADO COM OUTROS CEREAIS! MTO BOM! FALOW! ATÉ MAIS! Opaa boa dica..pode ser akela granola da KELLNES?pq não sei se ela é pura!!
Postado 23 de julho de 200420 anos AE CARA! PODE SER A KELLNESS SIM, MAS ELA EH BEM $$$ TEM UNS PACOTES QUE VENDEM EM MERCAO, LOJA DE SUPLEMENTO, FARMACIA, QUE VEM MTO MAIS E EH MAIS BARATO! FALOW! ATÉ MAIS!
Postado 23 de julho de 200420 anos Autor AE CARA! PODE SER A KELLNESS SIM, MAS ELA EH BEM $$$ TEM UNS PACOTES QUE VENDEM EM MERCAO, LOJA DE SUPLEMENTO, FARMACIA, QUE VEM MTO MAIS E EH MAIS BARATO! FALOW! ATÉ MAIS! Ah valewww veio!!
Postado 26 de julho de 200420 anos tbm tenho essa duvida.. e realmente cumer SÓ proteina a noite fica quase impossivel pq nao mata a fome du cara direito.. e eu acabo por comer carbos tbm.. Eu tb passo por isso ... + estive pensando ... amendoin tem pouco carboidrato, e eu acho muito bom ... seria uma boa idéia petiscar algum antes de dormir ?
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.